Moderadores: Administradores, Moderadores

dinK Escreveu:caso vas para air cooling, so mudaria esse cooler, apesar de ser bom ha melhores, no q respeita a barulho, e o preço anda qd igual... por exemplo o aerocool ht-101 dual fan... (poderei estar a ser tendencioso) é um bom cooler!
se puderes mete WC rende mt... mas n vas pelo preço ou entao és capaz de te arrepender... aconteceu c um colega meu

sithdarklord Escreveu:dinK Escreveu:caso vas para air cooling, so mudaria esse cooler, apesar de ser bom ha melhores, no q respeita a barulho, e o preço anda qd igual... por exemplo o aerocool ht-101 dual fan... (poderei estar a ser tendencioso) é um bom cooler!
se puderes mete WC rende mt... mas n vas pelo preço ou entao és capaz de te arrepender... aconteceu c um colega meu
Para já o SP94 faz o barulho que quiseres que ele faça visto q és tu q escolhes a fan. Eu sugeri a Tornado numa perspectiva de pura performance, a Enermax 92 ajustável que tb dá boa performance e menos ruído ou então uma Papst ou NB para maior silêncio. Há melhores? Pelo que vejo em reviews, o SP94 e o Swiftech (agora não me lembro do modelo para P IV) são os 2 melhores. Não descurando o HT-101 e o TT silent tower numa 2ª linha.
Clever:
Não é dares €250 por air cooling e depois mais €250 por WC, é cerca de €70 por Air cooling. Feita a correcção, parece que estás mais virado para WC, sendo assim, parece que realmente a Aquapc é a referência nesse aspecto. Vai ao fórum deles e lê bastante. Não me parece que o Aquarius 3 seja uma boa opção pelo preço, eles têm kits bons por os tais €240/250. Já deu para reparar que neste fórum nem há 1 WC para cada 10 Air cooling, por isso aconselhava-te a ires ao fórum deles e expores as tuas dúvidas. Mas continuo na minha, por €70, iniciavas-te no overclock, tinhas tempo para leres, pesquisares e depois sim apostavas em WC.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes