Gostava de saber se alguém pratica Kitesurf. Eu comecei no fim do Verão e ja tou a progredir. Devagarinho e com algumas mazelas...
Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Aqui é só GeeK's da informática lolol tem tudo oculos e borbulhas na cara !
Eu gosto muito de ver KiteSurf tenho um primo que é instrutor de kite em Canidelo-Gaia , participa nos nacionais .
Praticar nunca me tentou ... talves porque eu goste de ter os pés bem assentes na terra . Embora tenha feito surf durante 8 anos.
Acho que é uma modalidade com muito futuro no nosso País.

Carlos_4 Escreveu:É normal não encontrares aqui alguem q pratique, não é algo assim tão conhecido/desenvolvido em portugal como outros desportos aquaticos. Quanto ao kitesurf, tem mt bom aspecto sim senhor
Fazendo um pouco de hijacking ao topico, por aqui pratica-se (bom, pelo menos gosto d pensar q sim xD) skimboarding. Para quem não sabe o que é, vejam este video com os melhores raiders do mundo num spot magnifico

Carlos_4 Escreveu:É normal não encontrares aqui alguem q pratique, não é algo assim tão conhecido/desenvolvido em portugal como outros desportos aquaticos. Quanto ao kitesurf, tem mt bom aspecto sim senhor
Fazendo um pouco de hijacking ao topico, por aqui pratica-se (bom, pelo menos gosto d pensar q sim xD) skimboarding. Para quem não sabe o que é, vejam este video com os melhores raiders do mundo num spot magnifico

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante