Half Life 2 - Episode 2

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Colateral » Segunda Out 22, 2007 16:19

Nada, trancou das 2 maneiras :(, actualizei e faço carregar jogo um pc e puff.. Desinstalei o AVG reiniciei o Pc, carreguei again o jogo, durou uns 10 mints e puff outra vez crashou :(, enfim, e agora o que faço? Sinceramente ja fico farto, com o antigo pc jogava o ep1 e não acontecia nada, este mais potente, grafica boa 3 gb de Ram e faz isto.. :(. Isso da memoria virtual já é uma hipoteses fora de questão? Estou a comecar a ficar desesperado..
Colateral
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 22, 2007 20:34

Mensagempor CarlosDan » Segunda Out 22, 2007 18:04

Faz um bom backup das tuas cenas, formata e instala outra vez o windows, saca antes as drives da gráfica, se quiseres tenta com outras versões estilo DNA ou Omega e reza pela melhor. Boa sorte
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor Colateral » Segunda Out 22, 2007 18:39

Cyrus3v e CarlosDan fiz isto que voçes me disseram 'a1ª opção'

Sou da mm opinião do Cyrus3v, experimenta reinstalar tanto o jogo como o Steam, antes de instalares o Episode 2 entra 1 vez no HL2, já tive 1 prob parecido que resolvi assim.

Estive 1h a jogar Half Life2 e portouse optimo, instalo o Ep2 sem fazer actuazilações e ia em 10 mints e trancou :(, não será o jogo que tem algum defeito?? Reparei tb que o Half tem uma resolução e este outra diferente.. Será disso? Acho que a solução de formatar não deve valer de nada, so tranca esse jogo.. Os outros não.. Sinceramente não sei o que fazer, até estou para comprar outro Orange Box e ver o que acontece.. Tks aos 2. Se tiverem alguma ideia digam que eu faço.
Colateral
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Cyrus3v » Segunda Out 22, 2007 19:08

Não sou a favor da formatação, não me parece que isso vá resolver o problema. Mas deste-me uma ideia Colateral, experimenta jogar o jogo com uma resolução mais baixa e vê o que acontece.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor Colateral » Terça Out 23, 2007 20:08

Ja fiz o que eu tinha pensado, mudar a resolução do jogo para o que tem o Half Life2 e nada :( :( continua igual, enfim, acho que vou desistir, pois ja fiz de tudo e nada.. Já não tem mais ideias nenhuma pois não? Obrigado a todos pela ajuda prestada.
Colateral
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Cyrus3v » Quarta Out 24, 2007 8:46

Mas não mudas só as resoluções, muda outras definições. Pelo sim pelo não, coloca todas as definições o mais baixo que tiveres e depois logo vês.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Já andam ai?

Mensagempor vamosAeles » Sábado Out 27, 2007 10:08

E as orange box?? Já andam por ai à venda? Na fnac ainda não estão disponíveis, mas no site da Worten já está disponível... alguém já comprou ou já viu à venda??
vamosAeles
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 04, 2006 21:29

Re: Já andam ai?

Mensagempor Cyrus3v » Sábado Out 27, 2007 11:47

vamosAeles Escreveu:E as orange box?? Já andam por ai à venda? Na fnac ainda não estão disponíveis, mas no site da Worten já está disponível... alguém já comprou ou já viu à venda??

Esses tipos nunca tem as coisas as horas. Mas também na Game diz que a data de lançamento foi ontem, por isso talvez amanha já tenhas o jogo nas lojas.

O meu conselho é ires primeiro á Game, se eles não tiverem então os outros muito menos.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Re: Já andam ai?

Mensagempor Spikleman » Sábado Out 27, 2007 12:00

vamosAeles Escreveu:E as orange box?? Já andam por ai à venda? Na fnac ainda não estão disponíveis, mas no site da Worten já está disponível... alguém já comprou ou já viu à venda??

Já comprei ontem na Gamestage do Norteshopping.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor vamosAeles » Sábado Out 27, 2007 18:14

Já ca canta :D
Na vobis, tb passei pela fnac e nada.
vamosAeles
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 04, 2006 21:29

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Out 28, 2007 12:36

Depois dá a tua opinião do jogo.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Jorge_silva » Terça Out 30, 2007 21:21

pessoal alguem me da uma dica para comprar via mB NET O STEAM
Jorge_silva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 25, 2006 17:09

Mensagempor Cyrus3v » Quarta Out 31, 2007 8:43

Vais ao Multibanco, e logo no primeiro ecrã tens do lado direito o MBNet, escolhes um numero secreto, atenção que tens de decorá-lo e depois o Multibanco imprime-te um papel com a identificação. Voltas para casa, vais ao site da MBNet e lá deves ter uma opção pra fazeres login, fazes e depois escolhes fazer pagamentos. Dás a tua identificação e número e escolhes o valor máximo para o cartão. Depois disse o MBNet dá-te os dados necessários. Atenção que aquilo ainda demora uns 30 minutos a ter "efeito" por isso não vai dar para comprares logo o jogo.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor CarlosDan » Sexta Nov 02, 2007 18:31

vamosAeles Escreveu:Já ca canta :D
Na vobis, tb passei pela fnac e nada.

Obg pela dica da vobis, fui lá no domingo de manha e tinham 3 na prateleira.
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor silvr » Sábado Nov 03, 2007 3:38

Joguei os primeiros 10 minutos, a miuda disse! "Look gordon".
Fiquei para aí 5 minutos a olhar para a cidadela com uma cara de asno, jesus. QUE JOGO!
Imagem
silvr
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 08, 2007 14:01

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes