Moderadores: Administradores, Moderadores
ReDsOuL Escreveu:O Carbon estava bem fixe, o unico problema e que chegava-se a um ponto que fartava! sempre a mesma cena lol

2slow4u Escreveu:O problema do Carbon é que era demasiado escuro. Por isso é que o Most Wanted se saiu melhor.

ReDsOuL Escreveu:Eu depois de ver ESTE video fiquei colado!
A sensação de velocidade parece ser enorme! Se se vier a confirmar vai ser compra obrigatória, compra mesmo (não é "compra")!

jotoa Escreveu:Isto sim é uma Demo com um tamanho aceitável! 700/800MB! (e mesmo assim é grande, mas em comparação com os GB das outras que ultimamente têm aparecido...)
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Speed Dragon Escreveu:Daqui a pouco (1 Hora) já tenho a demo
Pena é a 9600XT e o AMD 2000+, mas vamos ter fé, se corre Crysis, corre NFS!

fabiodobill Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Daqui a pouco (1 Hora) já tenho a demo
nao deves ter muita sorte...
eu com o meu sistema amd 4000+, 1.5gb....corre tudo em low...mais que isso...fps demasiado baixos...
ate jogava melhor crysis do que isto...
não sei onde esta o problema...uma X1800XT pelo menos em medium acho que devia de correr em condições...mas nem isso da...

ReDsOuL Escreveu:fabiodobill Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Daqui a pouco (1 Hora) já tenho a demo
nao deves ter muita sorte...
eu com o meu sistema amd 4000+, 1.5gb....corre tudo em low...mais que isso...fps demasiado baixos...
ate jogava melhor crysis do que isto...
não sei onde esta o problema...uma X1800XT pelo menos em medium acho que devia de correr em condições...mas nem isso da...
se ele corre crysis tambem corre NFS de certeza!!!
ja alguem sacou a demo?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante