Moderadores: Administradores, Moderadores

Exacto. E mesmo para correr os jogos suportados por esses portáteis, 64MB ou 32MB chegam perfeitamente!alr_tech Escreveu:boas
entra bios e valida a memória partilhada com o video...
deve ser isso...
se não for para jogar diminui isso....
valida no manual...
cumps

A ram que está a ser consumida dava-te mais jeito, do que o "ganhos" que vais tirar de ter tanta memória partilhada!alexey78 Escreveu:Bem, se percebi bem tás a dizer que o "resto" tá a ser partilhada para a gráfica?? ah... então vou deixar estar... thanks...

alexey78 Escreveu:Realmente acho que sim, já que o portátil, jogos, acho que só vai levar com o FM2008, já que é mesmo pra trabalho... isso é na bios que se altera não é? Vou alterar então...

Existem 3 opções na BIOS, 64MB, 128MB e 256MB.Semenkhare Escreveu:alexey78 Escreveu:Realmente acho que sim, já que o portátil, jogos, acho que só vai levar com o FM2008, já que é mesmo pra trabalho... isso é na bios que se altera não é? Vou alterar então...
Sim, altera-se na bios. Deixa, pelo menos, 64Mb para a gráfica.
Cumps!

No teu A200-1GB ou tens um pc da novas oportunidades?skyruner Escreveu:Existem 3 opções na BIOS, 64MB, 128MB e 256MB.Semenkhare Escreveu:alexey78 Escreveu:Realmente acho que sim, já que o portátil, jogos, acho que só vai levar com o FM2008, já que é mesmo pra trabalho... isso é na bios que se altera não é? Vou alterar então...
Sim, altera-se na bios. Deixa, pelo menos, 64Mb para a gráfica.
Cumps!
Pessoalmente, no meu coloquei 64MB e não se queixa.

Tenta ligar a outro PC a ver no que dá!alexey78 Escreveu:Bem, mas tou com um problema... o vista não me reconhece a placa da tmn, casa vez que a ligo ao pc diz "dispositivo USB não reconhecido", alguma ideia??
Ah e cada vez que abro o Media Player o pc crasha tenho que desligar...
Tenho um Fujitsu-Siemens das novas oportunidades!asturmas Escreveu:No teu A200-1GB ou tens um pc da novas oportunidades?

skyruner Escreveu:Tenta ligar a outro PC a ver no que dá!alexey78 Escreveu:Bem, mas tou com um problema... o vista não me reconhece a placa da tmn, casa vez que a ligo ao pc diz "dispositivo USB não reconhecido", alguma ideia??
Ah e cada vez que abro o Media Player o pc crasha tenho que desligar...
Eu também estou com problemas no PC. Não me reconhece as PENs, e de vez em quando tripa ao ligar/reiniciar!
Amanha vou ligar para o número de atendimento e vou ver como posso efectuar a troca!Tenho um Fujitsu-Siemens das novas oportunidades!asturmas Escreveu:No teu A200-1GB ou tens um pc da novas oportunidades?

skyruner Escreveu:Tenta ligar a outro PC a ver no que dá!
Eu também estou com problemas no PC. Não me reconhece as PENs, e de vez em quando tripa ao ligar/reiniciar!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante