Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:EVGA sem duvida ...
XFX é aquela porcaria ja se sabe ...

reiszink Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:EVGA sem duvida ...
Também ia sem dúvida para a eVGA, mas com a parte da XFX ser porcaria não concordo nada.

Fresh_fruit Escreveu:reiszink Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:EVGA sem duvida ...
Também ia sem dúvida para a eVGA, mas com a parte da XFX ser porcaria não concordo nada.
Não concordas porque tens uma ... agora contra factos nao há argumentos ...
A XFX é a marca com mais numero de RMA's VS Unidades vendidas do mercado ...
Se nao lhe quiseres chamar porcaria ... chama-lhe "pouco fiavel" "susceptivel a a avaria" ... a juntar a isso tem uma assistência técnica bastante lenta e pouco profissional.
Agora tambem acredito que as coisas possam melhorar ... mas ainda nao vi resultados ...

vatoloko Escreveu:ya xfx tinha bue rma´s na serie 7 da nvidia... na serie oito nao me parece...

Fresh_fruit Escreveu:reiszink Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:EVGA sem duvida ...
Não concordas porque tens uma ... agora contra factos nao há argumentos ...
A XFX é a marca com mais numero de RMA's VS Unidades vendidas do mercado ...
Se nao lhe quiseres chamar porcaria ... chama-lhe "pouco fiavel" "susceptivel a a avaria" ... a juntar a isso tem uma assistência técnica bastante lenta e pouco profissional.
Agora tambem acredito que as coisas possam melhorar ... mas ainda nao vi resultados ...

Ricardo.JQC Escreveu:Eu também já tive 2as XFX uma delas era a 6600 e nada do que disseste, a verdade é que todos adoptaram essa opinião de a XFX é uma porcaria, mas sinceramente nao encontro placas com melhor qualidade, e já tive várias marcas. Portanto Fresh_fruit se não tiveste XFX não fales pq não vale mesmo a pena falares sem teres experiência própria. Eu dava um voto de dúvida á eVGA, nnc tive e como falam muito bem dela, se fosse entre uma e outra ia para a eVGA, para ver como se portava.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes