A 6 de Novembro, loja TMN do Oriente, a partir das 21h.
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn
Moderadores: Administradores, Moderadores

Unleashed Escreveu:Já há reports de campers à porta da loja ffs!

Silver_Razorback Escreveu:Unleashed Escreveu:Já há reports de campers à porta da loja ffs!
Porra a sociedade destes tempos é mesmo muito gananciosa...matam-se por um telemóvel e já devem ter uns 5 em casa...devia era cair um meteoro em cima dessa malta toda.

SkyRunner Escreveu:Que porcaria..e o meu ainda nao chegou...a e tal de momento nao temos....houre ruptura de stock...FDX...por amor de deus...e ainda por cima é em lisboa...pk é k tem de ser sempre em lisboa???Dass

Skorzen Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:Unleashed Escreveu:Já há reports de campers à porta da loja ffs!
Porra a sociedade destes tempos é mesmo muito gananciosa...matam-se por um telemóvel e já devem ter uns 5 em casa...devia era cair um meteoro em cima dessa malta toda.
Concordo.
Eu estou suficientemente bem servido em casa, tanto que não vou lá.

bairro Escreveu:Skorzen Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:Unleashed Escreveu:Já há reports de campers à porta da loja ffs!
Concordo.
Eu estou suficientemente bem servido em casa, tanto que não vou lá.
concordo e acho que a promoção devia ser...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes