Moderadores: Administradores, Moderadores

O operador está a oferecer castanhas assadas nas ruas de Lisboa e Porto.
À semelhança do ano passado, a Vodafone está a celebrar a época de São Martinho com as populações de Lisboa e Porto, estando a oferecer de hoje a Domingo castanhas assadas em diversos pontos das duas cidades.
Em Lisboa, os elementos da Vodafone fazem a distribuição no Marquês de Pombal, Rua Augusta, Terreiro do Paço, Av. de Roma, Centro Comercial Colombo (porta principal/acesso Metro), Praça da Figueira e Cais do Sodré, entre as 14h e as 19h.
No Porto, as castanhas quentes são distribuídas na Rua de St.ª Catarina, São Bento, Rotunda da Boavista e Praça de Gonçalves Zarco, entre as 12h e as 19h.
(telemoveis.com)

Estou aqui desde as 16.00. Tenho uma prótese na perna e não posso estar de pé." Noémia Benavente, 75 anos, estava visivelmente cansada às 22.15, na terça-feira, seis horas depois de ter chegado à porta da loja da TMN, no Parque das Nações, para comprar um telemóvel topo de gama por seis euros.

Fresh_fruit Escreveu:Estou aqui desde as 16.00. Tenho uma prótese na perna e não posso estar de pé." Noémia Benavente, 75 anos, estava visivelmente cansada às 22.15, na terça-feira, seis horas depois de ter chegado à porta da loja da TMN, no Parque das Nações, para comprar um telemóvel topo de gama por seis euros.
LOLOL ... é pa só em Portugal .... ó minha senhora ... a TMN nao obriga ninguem a estar ali ... fique em casa de pantufas a ver a novela e deixe la o telemóvel XPTO para os outros.

Darkblood Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Estou aqui desde as 16.00. Tenho uma prótese na perna e não posso estar de pé." Noémia Benavente, 75 anos, estava visivelmente cansada às 22.15, na terça-feira, seis horas depois de ter chegado à porta da loja da TMN, no Parque das Nações, para comprar um telemóvel topo de gama por seis euros.
LOLOL ... é pa só em Portugal .... ó minha senhora ... a TMN nao obriga ninguem a estar ali ... fique em casa de pantufas a ver a novela e deixe la o telemóvel XPTO para os outros.
Opa estas pessoas...mais valia tar calada.

No interior da loja, João Mendes, director de Negócios Pessoais da TMN, admitiu que as coisas não correram da melhor forma e que nas próximas iniciativas deste género (que apenas são conhecidas no próprio dia através do site da operadora) os procedimentos terão de mudar. "As pessoas não respeitam as filas. Isto é uma prenda que a TMN está a partilhar com os clientes, não é para defraudar quem participa." João Mendes frisou que as pessoas foram avisadas das regras: "O stock era limitado e as senhas só eram distribuídas às 20.00." Contudo, "não pensávamos que o fluxo fosse tão grande". Afinal, é caso para perguntar: as horas de espera e o cansaço compensam?

monica84 Escreveu:Darkblood Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Estou aqui desde as 16.00. Tenho uma prótese na perna e não posso estar de pé." Noémia Benavente, 75 anos, estava visivelmente cansada às 22.15, na terça-feira, seis horas depois de ter chegado à porta da loja da TMN, no Parque das Nações, para comprar um telemóvel topo de gama por seis euros.
Opa estas pessoas...mais valia tar calada.
Opá, realmente...

methon2 Escreveu:lol, o que a malta quer é telemóveis (quase) de borla, para isso tão sempre prontos, quando é para fazer alguma coisa de útil como ir votar, vão para a praia.![]()
e assim vai o nosso Portugal...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes