NETCABO

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

NETCABO

MELHOROU
4
13%
PIOROU
12
38%
ESTÁ IGUAL
8
25%
NÃO TEM MELHORA SÓ À ESTALADA
8
25%

Total de votos : 32

Mensagempor methon2 » Quarta Nov 07, 2007 22:35

miguelrsantos já viste se os valores do modem tão bons e tás a sincronizar a 12Mb.

Realmente a Netcabo tem sido desilusão atrás de desilusão, acho que eles cavaram a sepultura ao oferecerem tráfego ilimitado e agora também já têm estrelinhas e no ilimitado.
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Nov 07, 2007 23:25

Piorou. TS f*deu-me o tráfico. Não desculpo.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Nov 07, 2007 23:28

miguelrsantos Escreveu:
Silver_Razorback Escreveu:Isso é a largura de banda útil que recebes no pc...aqui a falha pode ser do pc e não da Netcabo..quantos e quantos já vi que se queixavam da velocidade...e afinal era spyware a entupir...

Depois de ter corrido o NOD32 , spybot e o ad-aware 2007 sem qualquer spyware ou adware não me parece .
Trabalhas na TVcabo???Falas como eles.

Não não trabalho na Netcabo..mas trabalho em informática.
Era uma possibilidade..nem todos os users no fórum são GÉNIOS como a sua pessoa.e como não disseste nada sobre essa possibilidade nem eu nem ninguem ADIVINHA..por isso se o teu post tivesse toda a informação necessária era facilmente evitado este pequeno inconveniente.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Re: NETCABO 8 MEGA PLUS COM PROMOÇÃO DE 12 MEGAS.

Mensagempor skorzen » Quarta Nov 07, 2007 23:36

miguelrsantos Escreveu:Netcabo 8mega plus com promoção de 12 megas .
A netcabo não acredita mas o resultado não engana :

Imagem

Esse teste não é fiável. Experimenta fazer o download de vários ficheiros através do FTP da Netcabo.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor jluisfer » Segunda Nov 12, 2007 12:56

Eui não votei porque não percebi qual é o periodo que interessa,se está melhor em Novembro em relacção a que periodo...à um ano,à dois,desde que começou?

Falando da minha experiência,estou contente com o serviço,raramente fico sem net e isso do TS a mim não me afecta muito porque o que iria arranjar via P2P arranjo via rapidshare e aí consigo velocidades de 1Mb/s usando o flashget,por isso para que é preciso mais?Quanto aos preços são altos mas ao menos sei o que a casa gasta,prefiro pagar mais um pouco a arriscar a ir para outro ISP e depois ter problemas de falta de ligação,etc....

Para mim equipa que ganha não se muda ou por outra se estou satisfeito com o serviço em termos tecnicos não vou arriscar pela incerteza,é essa a minha maneira de ver as coisas
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes