Moderadores: Administradores, Moderadores
Dioguex Escreveu:Pessoal, só uma pergunta rápida: Vou comprar uma Asus 8800 Ultra, é uma boa compra a nível de marca?
P.S. A placa vai ser esta, só quero saber o que acham em relação a marca.

Ricardo.JQC Escreveu:Portanto Fresh_fruit se não tiveste XFX não fales pq não vale mesmo a pena falares sem teres experiência própria.

Dioguex Escreveu:Vtech achas que tinha mais vantagem em comprar duas 8800 GT em SLI? Não me podia dar problemas, tipo a tecnologia está bem desenvolvida, e os jogos tiram partido disso?

Fresh_fruit Escreveu:Meu caro ... já tive dezenas de XFX'se na minha antiga empresa passaram algumas dezenas de milhares
Aliás se a XFX vende em Portugal é devido a 2 empresas ... e uma delas já foi da minha familia.

Dioguex Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento Vtech. Mas mais um pergunta, se não te importas.
Sendo SLI, os jogos tiram rendimento máximo? Não poderá haver problemas?

Dioguex Escreveu:Exacto, tens razão, então posso estar descansado que os jogos já suportam o SLI, e tem melhores resultados, certo?
Só mais umas perguntas: eu tenho uma Board Asus P5W DH Deluxe, suporta SLI a vontade certo?
Será que as duas em SLI vão fazer muito barulho?
Desculpa tantas perguntas, mas estou mesmo confuso, é que é um investimento muito grande.

Vtech Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Meu caro ... já tive dezenas de XFX'se na minha antiga empresa passaram algumas dezenas de milhares
Aliás se a XFX vende em Portugal é devido a 2 empresas ... e uma delas já foi da minha familia.
Hum, norte, XFX.... Introduxi?

Dioguex Escreveu:Pois, tenho que ter mesmo a certeza se funciona.
Mas não terei problemas de compatibilidade com nada?
E a questão do barulho, achas que faz muito?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante