Moderadores: Administradores, Moderadores

Dioguex Escreveu:Pessoal, que me dizer a comprar uma Striker Extreme para fazer SLI com duas 8800 GT?

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Dioguex Escreveu:Achas mesmo que vale a pena o preço desse processador? Não compensa mais um E6850? Mas essa board que dizes não é Asus pois não? O FSB do E6850 é superior certo?

Dioguex Escreveu:Sim, mas a nível de Ghz e o FSB o E6850 é superior certo?
Sim, mas eu tenho mesmo que comprar Asus, tem mesmo que ser esta marca, não pode ser outra. Dentro desta marca, que aconselhas?

Dioguex Escreveu:Pessoal, eu ao perguntar o que acham de comprar a Striker Extremer, é só mesmo em relação a qualidade da board, ou então se aconselham outro, não estou a pensar em preços, visto que os meus preços diferem dos vossos, ok?
Obrigado
P.S. já agora, a P5NT WS será melhor em relação a Striker?

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes