Brevemente é porque irá fazer de servidor.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Para além disso, costumo deixar o PC a converter aqueles "trailers" de 1h30 que um gajo saca de vez em quando!methon2 Escreveu:Já agora porque é que deixam o pc ligado durante a noite?
Claro tirando a parte de sacar distros de linux gratuitos e outro tipo de freeware em p2p.![]()

skyruner Escreveu:Opah, o meu A200 vai em 3, e nem pia!alexey78 Escreveu:Fogo, desculpem lá mas vocês são loucos![]()
, eu no máximo, sei lá, prai 2 dias... já tou a ver o meu velho a passar-se se tivesse 25 dias ou mais, agora já nem sequer fica durante a noite... mas por mim até acho que devia tar sempre ligado...

Penso que ele se referia ao up-time.avse Escreveu:Desde 2005 que o meu pc está sempre a trabalhar dia e noite.... Só o desligo quando há trovoada, quando tenho que reiniciar, quando avaria e quando tenho que mudar algum componente! De resto está sempre a trabalhar.

methon2 Escreveu:Já agora porque é que deixam o pc ligado durante a noite?
Claro tirando a parte de sacar distros de linux gratuitos e outro tipo de freeware em p2p.![]()

asturmas Escreveu:Voces só sabem sacar deviam ir todos da cana

battlenet Escreveu:asturmas Escreveu:Voces só sabem sacar deviam ir todos da cana
Acusou-se![]()
![]()
![]()
Como uso o meu pc pra jogo e tudo, nao posso tar sempre ligado porque tenho k fazer de vez em quando um reboot.
Mas o mais chato é no verao porque faz um forno no quarto e um barulhão, mas no inverno é o meu aquecedor
.
Se tivesse trafego ilimitado e espaco no disco era sempre 24h/24h

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes