Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Posso sugerir uma coisa?
Por 1100€ compra um bom portátil, com uma gráfica decente (HD2600) e jogas muita coisa!
Com o resto, investes num bom desktop!
Isto porque, parece-me um erro gastar tanto dinheiro no portátil.
Outra coisa que podes esquecer no InSys é jogar seja o que for à resolução nativa do ecrã. A 8700GT é uma gráfica, mas não sonhes tão alto, isto porque para jogar acima dos 1440x900 já se torna meio complicado... (...)
skyruner Escreveu:(...) Já agora, edita o nome do tópico. É que não fica nada bonito escrever em caps.

Semenkhare Escreveu:Se ele quer comprar um portátil para jogar, é deixá-lo. Pode não querer ter 2 máquinas...Embora seja um conselho válido, claro. Mas eu nunca teria 2 máquinas, uma para trabalho e outra para jogos...
Uma HD2600 não se compara a uma 8600M GT, muito menos a uma 8700M GT. Ambos os portáteis indicados são óptimas escolhas. Se vale a pena os 500€ a mais do InSys? Sim, para mim vale. Melhor monitor, melhor gráfica (e, mais importante, com possibilidade de upgrade), mais disco e mais memória. Mas o Asus já servirá para o que queres, se não quiseres gastar tanto. Quanto à resolução nativa do monitor do InSys, é elevada, verdade. Tão elevada que se torna praticamente impraticável jogar a essa resolução. Mas é uma questão de ir experimentando as resoluções. E depois, como a gráfica é MXM-IV (pode-se alterar), talvez mais tarde possas aproveitar o extra de resolução a mais. De qualquer modo, mesmo não jogando no máximo de resolução, dará muito jeito no ambiente de trabalho do windows. Mas é a minha opinião...

miguelbarroso Escreveu:Pmesquita,
tens o Clevo, na *********, com uma configuração excelente, por 2049€
E com disco de 7200RPMs (M570RU TOP)
Ou então com specs um pouco mais fracas, mas por 1699€ (M570RU PROMO)
Tb estou tentado a comprar um bicho destes!

pmesquita Escreveu:Eu só não sei se essa tal loja W********* no Porto é de confiança. Algum de vocês pode dar-me feedback sobre eles?

Os 1920 dão bastante jeito para trabalhar, sem dúvida alguma, agora para jogar já não é bem assim. E como é esse o efeito, o meu voto iria para o Asus.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes