Moderadores: Administradores, Moderadores

asturmas Escreveu:Tenta ver a temp da maquina antes de se desligar

"Communication devices do sometimes cause interference with other communication devices. The level of interference created may depend in part on the model and condition of the phone.

Skorzen Escreveu:Provavelmente, há algum componente do teu computador que não está protegido contra ruído electromagnético."Communication devices do sometimes cause interference with other communication devices. The level of interference created may depend in part on the model and condition of the phone.
Fonte.
Pelos vistos, a Dell, há uns tempos, teve um problema parecido.

CreativEandOriginaL Escreveu:Tenho a máquina que está na assinatura e já não é a primeira vez que a mesma se desliga assim do nada (puff).
O que poderá ser?
Uso o windows vista home 32bits.
Por acaso o meu telefone recebeu uma sms e a máquina "puff", penso que não foi disso, mas não sei.
Outra coisa, será por ter a webcam ligada? E que tinha desligado a mesma a coisa de 1 minutos e depois "puff".
Pelo que sei na outra pessoa aconteceu o mesmo. Igual.
Não sei mesmo o que possa ser.
Cumprimentos.

CreativEandOriginaL Escreveu:E como é que consigo descobrir qual?
CreativEandOriginaL Escreveu:Dá para reclamar como garantia?

alr_tech Escreveu:boas
essa é boa...
mas, isso só acontece quando toca o telefone?
podes fazer um check
o problema é teres os discos em raid..
para testar cada um por problemas...
tens alguma placa wifi, dongle ou bluetooh..
cumps

CreativEandOriginaL Escreveu:
como é que reclamo a garantia de uma coisa que não tenho a certeza do que seja?

CreativEandOriginaL Escreveu:Bom, no meu caso se a avaria ano se verificar pago 5 euros de assistência técnica, que acho estúpido.
Em relação aos discos perco tudo? Porque e que tenho que desfazer?
Eu tenho tudo bem ligado, tudo muito bem arrumado e certinho.
Bom, de Qualquer forma não deixava nada no disco tirando o sistema operativo, pois isso não é por ai.
Tenho que lá ir ver isso, ainda se vão rir de mim, estou mesmo a ver.
LOL
Isto fez me lembrar o quando o telefone toca um programa da radio quando era miudo que se pediam musicas.
Olha para já mete o telefone bem longe e usa bluetooth até resolveres isso .
E pede uma assistencia tecnica , isto é no minimo insolito , devias mandar o teu caso para o nós por cá da sic nos@sic.pt .
Um abraço.

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes