Moderadores: Administradores, Moderadores

s1nnless Escreveu: são mais silenciosas, poupadas e frescas (usam um cooler dual-slot)

tmgp Escreveu:s1nnless Escreveu: são mais silenciosas, poupadas e frescas (usam um cooler dual-slot)
a minha 8800gts tb tem um cooler dual-slot e não é por isso que é fresca... é bem quentinha até(não resisti
)
quanto à questão do tópico, neste momento 8800GT, mas não é preciso essas versões especiais, só se o jogo incluído compensar, de resto as normais fazem tb os clocks destas especiais.

t-o-r-r-e-s Escreveu:tmgp Escreveu:s1nnless Escreveu: são mais silenciosas, poupadas e frescas (usam um cooler dual-slot)
a minha 8800gts tb tem um cooler dual-slot e não é por isso que é fresca... é bem quentinha até(não resisti
)
quanto à questão do tópico, neste momento 8800GT, mas não é preciso essas versões especiais, só se o jogo incluído compensar, de resto as normais fazem tb os clocks destas especiais.
Mas o clock dela já vem com 100Mhz a mais que a normal (600 vs 700) e se o preço for pouco mais caro acho que vale a pena.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

tmgp Escreveu:s1nnless Escreveu: são mais silenciosas, poupadas e frescas (usam um cooler dual-slot)
)

vasco fernandes Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:tmgp Escreveu:s1nnless Escreveu: são mais silenciosas, poupadas e frescas (usam um cooler dual-slot)
)
Mas o clock dela já vem com 100Mhz a mais que a normal (600 vs 700) e se o preço for pouco mais caro acho que vale a pena.
se poderes espera mais uns diazitos pelas HD3870 para ver o que vai de lá sair, mas como nao te estou a ver a esperar por uma ATIvai por uma EVGA 8800GT Superclocked que anda nos 253€

reiszink Escreveu:Qualquer uma dessas 3 marcas são boas, vai para aquela que simpatizares mais.

nunokas Escreveu:oh torres, nem sei como é k ponderas ainda as GTS pq nesta altura do campeonato... "it's GT all the way"![]()
no entanto,se podes esperar mais um pouco, espera pelas novas ati 3870,pode ser k surpreendam pela positiva e estão já ao virar da esquina,depois decides![]()
cumps e boas jogatanas

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes