gostava de saber qual o melhor portatil desta campanha, e qual a melhor operadora??
São bons estes portateis ou nao vale a pena?
Cumps
Obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Jogos podem esquecer.
Gráfica SIS on-board, logo em termos de Marks deve ser vergonhoso.
Seja como for, logo à noite coloco os resultados do 3DMark2001 e do SuperPI, porque agora não tenho o portátil comigo!
Já fiz foi o teste da pontuação do Vista, e obteve 3 (à custa da gráfica).
De resto, tanto disco, como memória rondavam os 4,5 se não estou em erro.
Depois confirmo.

O Toshiba deve ser um pouco supeior pelo facto de vir com uma gráfica Intel!Darkblood Escreveu:skyruner Escreveu:Jogos podem esquecer.
Gráfica SIS on-board, logo em termos de Marks deve ser vergonhoso.
Seja como for, logo à noite coloco os resultados do 3DMark2001 e do SuperPI, porque agora não tenho o portátil comigo!
Já fiz foi o teste da pontuação do Vista, e obteve 3 (à custa da gráfica).
De resto, tanto disco, como memória rondavam os 4,5 se não estou em erro.
Depois confirmo.
Houve um outro user que postou (noutro fórum) o 3dmark01SE e 03 e SUPER PI do toshiba, com a seguinte configuração:
3dmark 2001SE----1280x800x32no AA
e
Super PI - 1M
Se pudesses ver assim agradecia.
Cumps

O Toshiba não é para todos.asturmas Escreveu:O toshiba é melhor mas o Fujitsu so tem um DIMM de ram logo da para por 2gbs por 30€

A minha mãe, no programa E-Oportunidades, não teve opção. Foi o Fujitsu ou não era nenhum.asturmas Escreveu:Tas errado..
É para todos..

skyruner Escreveu:A minha mãe, no programa E-Oportunidades, não teve opção. Foi o Fujitsu ou não era nenhum.asturmas Escreveu:Tas errado..
É para todos..
E plo que ela me disse foi que o portátil de opção era apenas para os profs (a gaja da TMN é que disse).
muito.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes