miguelrsantos Escreveu:Skorzen Escreveu:wolf Escreveu:miguelrsantos Escreveu:A uns anos pagavas 35 euros por 512 e ficavas todo contente ,com meia duzia de gigas de trafego.
Quando era por linha telefonica muitos pagavam de 100 euros para cima por um pessimo serviço e ninguem piava .
A meu ver continua a mesma coisa.
Só se for por esses lados.
Os tais 35€ que pagavas há uns anos por 512 Kbps, hoje pago eu por 12 Mbps e estou bastante satisfeito. Portanto, não me venham dizer que os preços não baixaram e que as velocidades não aumentaram porque é falso.
É certo que, para o que a gente ganha, e comparando com outros países da UE, os preços ainda estão elevados mas com o tempo esperemos que melhore ainda mais.
e quando não pagas 18.95 por dois megas e com 50 gigas de trafego e mais 5.90 chamadas ilimitadas para a rede fixa ou 19.90 por 4 megas com trafego ilimitado por dois anos com mais 7.5 euros chamadas gratis para a rede fixa .
Na altura pagavas net a peso de ouro mais as chamadas a peso de ouro e na factura bem podias ir te vender para pagares a conta .
Muito boa gente teve de fazer creditos para pagar as contas do telefone .
Ou a net a 512 trafego limitadissimo e mais as chamadas a um balurdio.
hoje por menos de 30 euros consegues ter net e telefone sem te preocupares com a conta.
Se tu achas que esta tudi igual acho que precisas de acompanhamento psicologico do trauma dos anos 90.
se me conseguires por net a esse preço em minha casa eu troco na boa sem problemas.
porque por aqui so existe sapo e sapo logo pt porque todos os outro primeiro dizem que dá depois vÊm dizer que por motivos tecnicos da linha não é possivel porque estou muito longe da central por isso antes de começarem a dizer preços de cidade e de quem esta em cima de centrais vejam primeiro com o que concordei antes passo a citar para não haver mal entendidos
Pois....baixar até baixou alguma coisa mas estamos muito longe dos outros parceiros.
Além disso essa percentagem tem ,ou poderá ter, uma certa dose de subjectividade.Tudo depende dos critérios que seguíram para a determinar.
E estas contas só se aplicam aos grandes centros urbanos,porque todo o resto do territorio fica sujeito ao monopolio do grupo PT e mais os seus prêços exorbitantes,ou seja,não existe concorrencia logo os desgraçados têm que pagar a assinatura mais o serviço ADSL o que prefaz a quantia que todos nos sabemos.
É o choque tecnologico!
sem mais