Moderadores: Administradores, Moderadores
hugoboss59 Escreveu:Na minha zona, não há Tv cabo, nem Clix, nem Tele2 e não estava muito virado pra por linha telefónica.
Neste momento tenho net através da TMN (3g) mas pretendia algo melhor, se possível com TV.

methon2 Escreveu:O maior problema é se a linha aguenta ou não, sabes se estás muito longe da central?

hugoboss59 Escreveu:methon2 Escreveu:O maior problema é se a linha aguenta ou não, sabes se estás muito longe da central?
Como posso saber isso? Existe maneira de ver?
Como saber se tenho 16mb???
Cumps

hugoboss59 Escreveu:Pessoal é assim: moro numa vila chamada Vila Verde (perto de Braga) e no site da simplesnet diz q a central é em vila verde. Ora, eu estou a 5 minutos (a pé) do centro de vila verde.
Se a central fôr no centro, terei a máxima velocidade???
Cumps

methon2 Escreveu:hugoboss59 Escreveu:Pessoal é assim: moro numa vila chamada Vila Verde (perto de Braga) e no site da simplesnet diz q a central é em vila verde. Ora, eu estou a 5 minutos (a pé) do centro de vila verde.
Se a central fôr no centro, terei a máxima velocidade???
Cumps
Para veres a distancia a que estás da central saca este ficheiro:
http://www.box.net/shared/6qbn23ixy7
Procura a tua central e mede a distancia que vai da tua casa à central, abre o ficheiro com o google earth.
Se estás a 5 min. até podes conseguir qualquer coisinha, resta saber o estado da linha.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes