PT nunca mais! Clix sim!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ReDsOuL » Terça Nov 13, 2007 16:31

methon2 Escreveu:A assinatura não vai acabar, o que vai acontecer é o aparecimento do naked adsl, que é basicamente teres uma linha telefónica so com o serviço adsl, sem serviço de voz, mas continuas a pagar assinatura, apesar de ser menos.

Eu até mudava, mas ficar sem net, enquanto a PT me desagrega a linha,.... Crying or Very sad

Como disse o battlenet, o desgregamento demora pouco tempo, portanto não ficas sem net.

Mas se a linha não aguenta mais que isso vai ser igual na clix.

Enquanto o PT tiver o monopólio do mercado a assinatura não acaba, é um imposição da anacom.

em Fevereiro a PT tem de apresentar o Serviço NDSL! internet sem assinatura! senão leva com uma multa em cima da anacon! Ponto! xD
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor methon2 » Terça Nov 13, 2007 23:38

ReDsOuL Escreveu:
methon2 Escreveu:A assinatura não vai acabar, o que vai acontecer é o aparecimento do naked adsl, que é basicamente teres uma linha telefónica so com o serviço adsl, sem serviço de voz, mas continuas a pagar assinatura, apesar de ser menos.

Eu até mudava, mas ficar sem net, enquanto a PT me desagrega a linha,.... Crying or Very sad

Como disse o battlenet, o desgregamento demora pouco tempo, portanto não ficas sem net.

Mas se a linha não aguenta mais que isso vai ser igual na clix.

Enquanto o PT tiver o monopólio do mercado a assinatura não acaba, é um imposição da anacom.

em Fevereiro a PT tem de apresentar o Serviço NDSL! internet sem assinatura! senão leva com uma multa em cima da anacon! Ponto! xD

Podes ver aqui o pdf do wholesale da PT que fala também sobre o naked adsl e vais ver que aquilo tem uma assinatura associada:

http://ptwholesale.telecom.pt/NR/rdonly ... DSLPT1.pdf
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor Darkblood » Quarta Nov 14, 2007 1:00

Overclocker Escreveu:Ainda hoje veio a minha casa um vendedor da Clix......

24MB sem limites, por 39 euros salvo erro......

Ora os gajos da PT, dizem que não passo dos 6.1Mb.....

Eu até mudava, mas ficar sem net, enquanto a PT me desagrega a linha,.... :cry:

Depois ficar sem net.......

Já fui ao site da Clix e diz que estou em serviço directo, mas é naquela, dizer, dizem, na pratica.....

Não é em Janeiro que acaba a assinatura na PT?

Também vieram a minha casa e tou em vias de mudar do pacote completo da cabovisão com net a 8mbits para esse da clix. O que acham?
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor battlenet » Quarta Nov 14, 2007 12:05

Darkblood Escreveu:

Já fui ao site da Clix e diz que estou em serviço directo, mas é naquela, dizer, dizem, na pratica.....

Também vieram a minha casa e tou em vias de mudar do pacote completo da cabovisão com net a 8mbits para esse da clix. O que acham?

Se o pacote da Clix é mais barato do que pagas agora é de aproveitar porque alem de teres trafego ilimitado durante 2 anos (julgo que a promocao ainda existe), podes telefonar a borla para qualquer rede fixa e para o estrangeiro tambem.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor Darkblood » Quarta Nov 14, 2007 13:18

battlenet Escreveu:
Darkblood Escreveu:

Se o pacote da Clix é mais barato do que pagas agora é de aproveitar porque alem de teres trafego ilimitado durante 2 anos (julgo que a promocao ainda existe), podes telefonar a borla para qualquer rede fixa e para o estrangeiro tambem.

Pago €30 nos primeiros 3 meses e depois passo a pagar €40. Tem tudo tv+telf+net, só a tv é que é fraca em termos de canais, mas também passo a pagar menos €20. Além desta vantagem do preço, tenho 2 filmes à escolha por mês durante os primeiros 4 meses, e vou ficar com uma net mais rapida (pelo menos teoricamente :P) com trafego ilimitado por 2 anos.
As desvantagens é ter que comprar router, certos custos de instalação (não sei bem se há) e ter que mudar de nº de telefone.

PS: Sim a promoção ainda tá de pé, até dia 31 de Dezembro.
Editado pela última vez por Darkblood em Quarta Nov 14, 2007 17:16, num total de 1 vez.
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor donnie » Quarta Nov 14, 2007 14:04

Eu também acho que é de aproveitar, aliás eu já assinei e entreguei o contrato à clix.
Agora, convém teres a certeza que estás numa zona clix para poderes usufruir do serviço a 100%.
Mas olha que o teste que dá para fazer no site não é 100% seguro...
donnie
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 16, 2006 11:03

Mensagempor battlenet » Quarta Nov 14, 2007 14:37

Darkblood Escreveu:
battlenet Escreveu:
Darkblood Escreveu:

Pago €30 nos primeiros 3 meses e depois passo a pagar €40. Tem tudo tv+telf+net, só a tv é que é fraca em termos de canais, mas também passo a pagar menos €20. Além desta vantagem do preço, tenho 2 filmes à escolha por mês durante os primeiros 4 meses, e vou ficar com uma net mais rapida (pelo menos teoricamente :P) com trafego ilimitado por 2 anos.
As desvantagens é ter que comprar router, certos custos de instalação, não sei bem se há, e ter que mudar de nº de telefone.

A mim ainda continuo com os canais todos e já vou a mais de 2 meses :lol: E não pago mais por isso, devem se ter eskecido :D
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor skorzen » Quarta Nov 14, 2007 14:57

battlenet Escreveu:
Darkblood Escreveu:
battlenet Escreveu:
Darkblood Escreveu:

As desvantagens é ter que comprar router, certos custos de instalação, não sei bem se há, e ter que mudar de nº de telefone.

A mim ainda continuo com os canais todos e já vou a mais de 2 meses :lol: E não pago mais por isso, devem se ter eskecido :D

Eu também ainda tenho todos os canais disponíveis, e aderi ao pacote Free. Sou cliente desde o dia 18 de Junho.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor battlenet » Quarta Nov 14, 2007 15:49

Mas o mais engraçado é que a minha telefonou para eles por causa de um erro na factura e perguntou qual era o serviço de tv que tava se era o free e eles confirmaram que era o free.
Mas já que a sportv da pra ver os outros tambem deviam tar desbloqueados. :?
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor mreis » Quarta Nov 14, 2007 16:59

A clix nao é só maravilhas, sou cliente clix telefone e adsl 24mg e ha quase duas semanas que tenho pings brutais a partir das 21h, tipo servidores onde tinha 70 passei para 200.

Já telefonei, admitiram o problema que pelos vistos afecta grande parte dos clientes, mas.... resolver....

duas semanas!!!!! e ainda nada

e o pior é que se uma pessoa ligar para o apoio ao cliente, PAGA!!!!!

ou seja paga o serviço e quando este apresenta falhas ou nem funciona, ainda tem que gastar €€€€ para contactar o fornecedor do mesmo.

Bem sei que existe o email... experimentem....
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor battlenet » Quarta Nov 14, 2007 19:39

mreis Escreveu:A clix nao é só maravilhas, sou cliente clix telefone e adsl 24mg e ha quase duas semanas que tenho pings brutais a partir das 21h, tipo servidores onde tinha 70 passei para 200.

Já telefonei, admitiram o problema que pelos vistos afecta grande parte dos clientes, mas.... resolver....

ou seja paga o serviço e quando este apresenta falhas ou nem funciona, ainda tem que gastar €€€€ para contactar o fornecedor do mesmo.

MAs tu pagas o apoio ao cliente em qualquer isp, não é só na Clix.
Já joguei online a noite e nunca tive problemas.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor skorzen » Quarta Nov 14, 2007 21:19

battlenet Escreveu:
mreis Escreveu:A clix nao é só maravilhas, sou cliente clix telefone e adsl 24mg e ha quase duas semanas que tenho pings brutais a partir das 21h, tipo servidores onde tinha 70 passei para 200.

MAs tu pagas o apoio ao cliente em qualquer isp, não é só na Clix.
Já joguei online a noite e nunca tive problemas.

Por acaso é algo que acho que deveria ser mudado: o contacto telefónico do apoio ao cliente deveria ser grátis.

Quanto ao ping, depende da zona e da consequente qualidade de ligação.

mreis, podes colocar aqui os valores do teu modem ou router, por favor?
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor mreis » Quarta Nov 14, 2007 21:36

Sim eu sei que depende da zona!

Mas até ha duas semanas tinha pings aceitaveis!

No contacto telefonico que tive, disseram-me que era um problema que afectava mais utilizadores (ou seja nao é um problema apenas meu, ou da minha linha)

Tanto que se forem ao forum da clix, ha mais gente a queixar-se

Vejam este topico

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1980&start=915

P.S - hoje depois de ja ter "postado" aqui recebi um email da clix a dizer que em principio tudo ficará resolvido amanha!

"Em principio" pode ser treta

De qualquer das formas deixo aqui um pedido, mais clientes clix, aqui do forum, que estejam com o mesmo problema enviem um email para ajuda@clix.pt

Se possivel com screenshots por exemplo de jogos com a identificação do servidor (isto de enviar o email foi-me pedido pela clix, pois poderia ajudar)
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor SkyRunner » Quarta Nov 14, 2007 21:46

Eu mudei agora para Clix 24mb e aproveitei o trafego ilimitado durante 2 anos mais o resto...Este mês já la vao uns valentes 40gigs...e é cada vez mais a bater o record...

Cumpz...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor Darkblood » Quarta Nov 14, 2007 21:48

mreis Escreveu:Sim eu sei que depende da zona!

Mas até ha duas semanas tinha pings aceitaveis!

No contacto telefonico que tive, disseram-me que era um problema que afectava mais utilizadores (ou seja nao é um problema apenas meu, ou da minha linha)

Tanto que se forem ao forum da clix, ha mais gente a queixar-se

Vejam este topico

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1980&start=915

P.S - hoje depois de ja ter "postado" aqui recebi um email da clix a dizer que em principio tudo ficará resolvido amanha!

"Em principio" pode ser treta

De qualquer das formas deixo aqui um pedido, mais clientes clix, aqui do forum, que estejam com o mesmo problema enviem um email para ajuda@clix.pt

Se possivel com screenshots por exemplo de jogos com a identificação do servidor (isto de enviar o email foi-me pedido pela clix, pois poderia ajudar)

Tas a quantos km da central?
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes