Bem, e eu já encomendei o bundle da eVGA 8800GT Superclocked com o Crysis, resta agora esperar.
Moderadores: Administradores, Moderadores

reiszink Escreveu:Como já foi dito, há as HD3850 256MB a 165€.
Bem, e eu já encomendei o bundle da eVGA 8800GT Superclocked com o Crysis, resta agora esperar.

miguelrsantos Escreveu:Onde para lá ir buscar umas quantas?????

miguelrsantos Escreveu:reiszink Escreveu:Como já foi dito, há as HD3850 256MB a 165€.
Quanto foi???

Ssa Escreveu:Mais uma review, agora do Tom's Hardware:
http://www.tomshardware.com/2007/11/15/ ... index.html
Vou passar agora os olhos por ele, por isso ainda n faço ideia dos resultados.
Fiquem bem,
Ssa

G@rlink Escreveu:Boas,Ssa Escreveu:Mais uma review, agora do Tom's Hardware:
http://www.tomshardware.com/2007/11/15/ ... index.html
Vou passar agora os olhos por ele, por isso ainda n faço ideia dos resultados.
Fiquem bem,
Ssa
finalmente uma review de um "site de topo"!![]()
E é mais uma review em que a 8800GT arrasa por completo a HD3870... e a diferença é tal que agora acredito que não há drivers que possam reduzir assim tanto o "gap" entre elas...(nesta review usam os "Catalyst 8.43 (7.11 beta)")
Há ainda a curiosidade de a 8800GT, segundo os testes, ser mais silênciosa e até consome menos (em load) que a HD3870 e até mesmo que a HD3850...![]()
Bem, a minha decisão está praticamente feita... venha de lá uma 8800GT (BFG, EVGA ou Gainward)...![]()
Cumps

Eu vou-me mesmo manter com a 8800Ultra, porque tenho de montar o pc no próximo fim de semana (não este que está a começar) e não há grandes alternativas no segmento high-end...

pedromiguelcp Escreveu:E placas para o directx 10.1? Já não ouço ninguem falar disso... As novas 8800GTS já vao trazer o novo directx?

Alba Escreveu:reiszink Escreveu:Como já foi dito, há as HD3850 256MB a 165€.
Também já encomendei, mas ainda não tem stock.

s1nnless Escreveu:Resultados em DX10:

Ssa Escreveu:
Fonte? Drivers utilizados?
Até me custa a crer que o Tom's Hardware tenha feito uma (muito) má review em termos de resultados...Seria uma grande falha deles. Esses resultados que apresentas são exactamente o oposto de praticamente todos os outros que aí andam.
Fica bem,
Ssa
PS: a não ser que as placas se comportem dessa maneira nesses dois jogos e de maneira praticamente oposta naqueles que foram testados na review do Tom's Hardware.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes