por Chaqui » Quarta Nov 28, 2007 16:21
Boas, eu tenho um LG LW65 à cerca de 2 anos e queria mandar para assistência por causa de um problema, penso que com a bateria, pois esta não carrega, está sempre a 0%.
Liguei para o tal numero 808 e disseram-me que tinha de enviar o portatil, para a tal Artcam no Porto.
Entretanto, vou aproveitar e referir o constante aquecimento, um ecrã azul que me apareceu à tempos dizendo um erro na grafica e desempenho variável da mesma. No minimo espero que me resolvam isso da bateria (já tou quase mentalisado que tenho de pagar uma nova) e limpem o pó por dentro da ventoinha.
O meu dilema é se alguem já enviou o portatil para a Artcam pelo serviço DHL, e como é esse serviço? É que quando liguei, disseram-me que era a DHL que ía fazer o serviço de recolha e entrega.
Não é desfazendo na DHL, mas uma colega minha mandou um LG para assistência e quando a DHL o entregou, apenas colou um papel na porta de casa apenas com um numero (supostamente o numero de encomenda).
O que é certo é que foi o namorado dela levantar o portatil com esse papel e nem o nome lhe perguntaram, deram-lhe logo o portatil.
Ou seja, se alguem estranho tivesse agarrado o tal papel (pois estava colado na parte de fora da porta) podia perfeitamente ter levantado o portatil.
Já agora, o portatil dessa minha colega já tinha passado a garantia e foi arranjado a custo 0€. Tinha qualquer coisa partida, penso que seria o encaixe do carregador.
E já agora, já alguem aumentou a memoria RAM atraves da assistencia? Quanto é que pagaram?
Cumprimentos.