cd's assassinos

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ig37055 » Terça Jul 20, 2004 20:32

Tretabyte Escreveu:Boas,
mas voces querem ver uma cena muito fixe hehe, metam um cd com a camada de dados para cima dentro de um microondas e liguem-nos durante 2 SEGUNDOS e nao mais... vao ver uma cena bela hehe.

sem mais
Tretabyte

vou experimentar :twisted:
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor Kayn » Quarta Ago 04, 2004 11:40

ja me aconteceu tar a jogar (fifa axo eu) com um cd metido num gravador LG e o gajo estourar.a gde parte ficou la dentro mas inda houve bocados afiados ke ficaram cravados com bocados bem ca fora entre a tray e o gravador a forçar akilo e bocados pekenos ke inda tou pra perceber como espalharam pela board do outro lado... inda bem ke os cd sao de plastico nao condutor... e por acaso n lixou nada... nem o proprio gravador(!) mas perdi uma tarde a abrir o gravador po limpar...
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Efabe » Quarta Ago 04, 2004 17:07

Bom é assim ficar com um CD em pedaços nunca me aconteceu...agora sair disparado do gravador da Philips que tinha já....
Foi um momento hilariante para mim e mais um colega meu....
Só por precaução troquei de gravador não fosse tornar a acontecer e levasse com ele na testa LOL. :lol:
Efabe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 12, 2004 11:54

Mensagempor Mobius » Terça Ago 10, 2004 11:14

o máximo do género k eu vi a acontecer foi a um colega k s desintegrou o cd completamente dentro da drive, os restos eram pekenos cristais.. por acaso o puto tirou fotos pk eu n m acreditava.. lol
Mobius
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 23, 2004 19:01

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes