ConvertXtoDVD

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

ConvertXtoDVD

Mensagempor migp999 » Quarta Nov 21, 2007 20:10

Boas...é assim eu instalei este programa e converti um filme mas o problema é k não consigo por legendas internamente ao filme....ficam externas e não sei se depois o leitor k tnh lê...alguém me pode tirar esta duvida e/ou me disser com adiocionar legendas internamente no convertXtoDVD???

Cumps:D
migp999
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Set 22, 2007 21:30

Re: ConvertXtoDVD

Mensagempor Darkblood » Quarta Nov 21, 2007 21:08

migp999 Escreveu:Boas...é assim eu instalei este programa e converti um filme mas o problema é k não consigo por legendas internamente ao filme....ficam externas e não sei se depois o leitor k tnh lê...alguém me pode tirar esta duvida e/ou me disser com adiocionar legendas internamente no convertXtoDVD???

Se tiverem como externas, o teu leitor depois lê, não te preocupes.
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Re: ConvertXtoDVD

Mensagempor TheRza » Quarta Nov 21, 2007 22:18

migp999 Escreveu:Boas...é assim eu instalei este programa e converti um filme mas o problema é k não consigo por legendas internamente ao filme....ficam externas e não sei se depois o leitor k tnh lê...alguém me pode tirar esta duvida e/ou me disser com adiocionar legendas internamente no convertXtoDVD???

eu faço as minhas conversões de séries com esse programa e funca sempre bem!!!

no proprio DVD nem preciso seleccionar as legendas em Português pk eles "abrem" logo com o filme mas mesmo que nao abra no teu caso, certamente tens uma opção no comando do teu leitor que diz "legendas/subtitles", basta carregar ai e automaticamente selecciona a legenda!!

já agora deixo uma dica, tenta colocar sempre o nome da legenda igual ao nome do filme mas com a extensao .srt!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes