dekinho_20 Escreveu:entao nao posso ficar quetinho??... tenho q carregar no "E" ?
No "E"?
Moderadores: Administradores, Moderadores
dekinho_20 Escreveu:entao nao posso ficar quetinho??... tenho q carregar no "E" ?

dekinho_20 Escreveu:Enganei.m queria dizr A. Lol ja passei, ja matei o careca ca dcima do predio.
ainda falta pa acbar? Digam que sim pf! Llol

dekinho_20 Escreveu:na parte em que eu vou.. ainda falta pa acabar o jogo?

MorbidGod Escreveu:dekinho_20 Escreveu:na parte em que eu vou.. ainda falta pa acabar o jogo?
Boas!
Deves andar pelos 60% de jogo concluído. É só veres o numero da missão, são 18 ao todo.
A parte estranha foi que algum ppl teve uma missão extra no fim dos créditos, outro ppl (como eu), não! Só aparece nas missões desbloqueadas.![]()
Terá a haver com aquelas cenas (qq coisa como Inteligence Database) que se apanham durante ou níveis? É q só apanhei 8 de 30!![]()
Cumpz.

MorbidGod Escreveu:Pois!
Essa tal missão, não me apreceu, só no menu arcade é q a vi lá!
Ando a tentar saber pq razao uns jogam-na logo de seguida e outros nao!![]()

Nuno_Martins Escreveu:MorbidGod Escreveu:Pois!
Essa tal missão, não me apreceu, só no menu arcade é q a vi lá!
Ando a tentar saber pq razao uns jogam-na logo de seguida e outros nao!![]()
Foi como a mim, eu também só consegui joga-lo assim. Se calhar tem mesmo a ver com essa questão das coisas que se deviam apanhar ao longo do jogo.

edddward Escreveu:Pessoal ha possibilidade de ver se ha algum problema com a grafica ( drivers, directx) quando por exemplo se corre um jogo e passado o video da intro vai logo para o windows... é o que me acontece neste jogo... ://
nao percebo porque...alguem me pode ajudar a descobrir ?
cumps

_black_bird Escreveu:edddward Escreveu:Pessoal ha possibilidade de ver se ha algum problema com a grafica ( drivers, directx) quando por exemplo se corre um jogo e passado o video da intro vai logo para o windows... é o que me acontece neste jogo... ://
nao percebo porque...alguem me pode ajudar a descobrir ?
cumps
hmmm tive um problema parecido com o novo jogo SOF.
Entra no dxdiag e ve se ele não falha os testes direct 3d.
No meu caso tinha esse problema, retirei os últimos drives da ATI e meti uns mais antigos, ficou tudo como novo

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes