Moderadores: Administradores, Moderadores

amfys Escreveu:eis o q consegui encontrar sobre a remoção do teclado do lg s1 para aceder ao 2º slot ram:
http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=105392
n creio q seja mto fácil remover o teclado sem riscar o portátil, pelo menos a julgar pelas fotos.
de qq forma amanhã vou comprar a ram (2x1Gb kingston) e vamos lá ver o q dá.
em relação á ventoinha, tenho exactamente as mesmas configurações q tens, como nunca alterei apenas posso deduzir q vêm assim de origem, e até agora n tive problemas nenhuns de sobreaquecimento. de salientar q o portátil às vezes fica 24h de seguida ligado.
JoKeR} Escreveu:Já vi pelo menos 2 explicações aqui como mudar a memória, mas pronto, la vai a 3ª.
2 parafusos por baixo do PC a indicar o teclado (têm desenho).
Depois em cima (com cuidado) tão 4 patilhasq se devem meter para dentro, de preferencia com uma chave de parafusos, com muito cuidado para n riscar. Depois é levantar o teclado (mais uma vez, cuidado para n partir a fita que o liga) e mudar a mem.
Quanto ao resto:
AC é ligado ao transformador, DC é bateria. Depende como queres os gastos

orion1984 Escreveu:Já agora que marca de memórias utilizaste?;) é que tou a pensar fazer um upgrade ao meu também...
Eu tou a pensar nas kingston ou nas corsair de 1Gb ddr2 667mhz...
Mas se achares que existem outras na mesma gama qualidade/preço.. força! até agradeço:P

Semenkhare Escreveu:orion1984 Escreveu:Já agora que marca de memórias utilizaste?;) é que tou a pensar fazer um upgrade ao meu também...
Eu tou a pensar nas kingston ou nas corsair de 1Gb ddr2 667mhz...
Mas se achares que existem outras na mesma gama qualidade/preço.. força! até agradeço:P
Boas! Comprei kingston, que estão a um preço muito acessível, e aproveitando a garantia vitalícia que oferecem.
Cumps!

bikemag Escreveu:Também vou fazer upgrade de mem., mas estou na dúvida se o portatil (LG S1 Dual Express M555P) suporta mais que 2GB... No site, e no atendimento técnico dizem que o max. é 4GB, mas no manual que está online diz que cada slot só suporta no max. 1GB, ou seja, um total de 2GB...
Alguem tem mais que 2GB no S1 M555P?

L_M Escreveu:Boas, eu tenho o S1 M555p, tenho 1Gb de ram (2x512 ddr2 667), gostaria de aumentar a memoria, mas para isso teria de substituir estas por outro não é? visto que so tem 2 slots e ja estao ocupados com estes 2x512, certo? alguem ja fez esse upgrade?
cumps L_M

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes