Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Convem NAO tirares a bateria ...

toy77 Escreveu:Vou continuar com ela sempre la metida.

A minha não se queixa tem um belo cooler a dalhe fresquinhoFresh_fruit Escreveu:É lógico .. quantas mais vezes descarregares e carregares a bateria ... menos tempo ela irá durar ... portanto o ideal é teres sempre a bateria no Portatil ... para alem de servir de UPS , evita que ela descarregue sem necessidade ...
Agora por outro lado o aquecimento estraga o litium ... se tens o portatil ligado muitas horas seguidas e se ele aquece muito ... o melhor será tirares a bateria ao fim de um tempo.

Fresh_fruit Escreveu:É lógico .. quantas mais vezes descarregares e carregares a bateria ... menos tempo ela irá durar ... portanto o ideal é teres sempre a bateria no Portatil ... para alem de servir de UPS , evita que ela descarregue sem necessidade ...
Agora por outro lado o aquecimento estraga o litium ... se tens o portatil ligado muitas horas seguidas e se ele aquece muito ... o melhor será tirares a bateria ao fim de um tempo.

toy77 Escreveu:Quando utilizam o Portátil ligado a luz, costumam tirar a bateria?
Eu tenho ligado sempre a luz com a bateria sempre posta, faz mal?

cyberj Escreveu:toy77 Escreveu:Quando utilizam o Portátil ligado a luz, costumam tirar a bateria?
Ligado à Luz????? Espetaculo, tens um transformador termico? quantos watss tem de ter por exemplo uma lampada para conseguir-mos carregar o portatil?
Funciona bem em dias em que o sol está coberto? Onde compro um conversor para poder ligar o meu portatil à Luz?

toy77 Escreveu:cyberj Escreveu:toy77 Escreveu:Quando utilizam o Portátil ligado a luz, costumam tirar a bateria?
Ligado à Luz????? Espetaculo, tens um transformador termico? quantos watss tem de ter por exemplo uma lampada para conseguir-mos carregar o portatil?
Funciona bem em dias em que o sol está coberto? Onde compro um conversor para poder ligar o meu portatil à Luz?
Só me tas a dar vontade de te mandar para um sitio que cá eu sei![]()
Ou dás respostas com nexo, ou mais vale estares calado

cyberj Escreveu:toy77 Escreveu:Quando utilizam o Portátil ligado a luz, costumam tirar a bateria?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes