Nova versão do Forum

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor rfbgb » Quarta Jul 21, 2004 12:29

Crouwe Escreveu:já que estão em remodelação, diagam-m uma coisa, comé em relação akeles posts dos xtilo (lol, concordo), é que eu fiz isso uma ou duas vezs e o pessoal começou logo a mandar vir, mas cada vez que venho cá mais cenas dessas aparecem......

A remodelação já foi feita :)

Mas por vezes o lol ou o concordo é o que se tem a dizer para a continuação da conversa ;)

lol
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor Crouwe » Quarta Jul 21, 2004 12:57

rfbgb, mas se fores leres as regras, isso não é permitido
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Mensagempor rfbgb » Quarta Jul 21, 2004 12:59

Eu sei :) Mas.........

Deixo ao criterio do nosso administrador.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor alfatek » Quarta Jul 21, 2004 13:20

Crouwe Escreveu:já que estão em remodelação, diagam-m uma coisa, comé em relação akeles posts dos xtilo (lol, concordo), é que eu fiz isso uma ou duas vezs e o pessoal começou logo a mandar vir, mas cada vez que venho cá mais cenas dessas aparecem......

Não entendi.... importaste-te de refrasear caso estejas a dizer algo importante? :D a sério, n entendi nada do que disseste, não sei se é só do meu sono...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor alfatek » Quarta Jul 21, 2004 13:21

Sobre novo foruns e afins, ainda pouco ou nada foi feito mas nos próximos dias podem contar com isso caso haja "apoio" popular :)
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor rfbgb » Quarta Jul 21, 2004 13:24

Alfatek acho que o que ele quer dizer é que se devia proibir responder a topic só com um "lol" ou um "concordo", e coisas do genero.

Confirmas Crouwe?

Quanto às novidades cá as esperamos. Eu registei-me a pouco tempo, mas gosto daquilo que vejo. O melhor forum português. :)
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor rfbgb » Quarta Jul 21, 2004 16:25

Eu gostaria de fazer uma sugestão. Porque não colocar um find a todos os foruns, em vez de procurar só num de cada vez. Pode dar jeito, certo???
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor scrat » Quarta Jul 21, 2004 16:43

se fizeres a pesquisa pelo indice fazes a todos
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor rfbgb » Quarta Jul 21, 2004 16:48

Pois é nunca tinha reparado. :oops:
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Crouwe » Quarta Jul 21, 2004 18:25

foi exactamente o que ele disee, ou seja nas regras diz que posts como 'lol', ou 'concordo', ou coisas deste tipo são proibidas mas cada vez vejo mais pessoal a fazer isso, eu fiz isso uma ou duas vezes e começaram logo a mandar vir comigo....
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Crouwe » Quarta Jul 21, 2004 18:40

alfatek, mais uma coisa não é possivel voces porem quantas mensagens é que uma pessoa já mandou nesse dia....

é que tem uma cena parecida(q é bem boa), mas tambem é possivel voces pore uma contagem de quantas mensagens é que uma pessoa já mandou nesse mesmo dia.....ou seja podiam meter ao pé da outra onde aparece a nossa média de mensagens por dia,podiam por uma ao lado da outra....isto é só uma sugestão

á e já agora voces sempre vao separar o overclock dos mods e do cooling, ou não?
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor andre__pereira » Quarta Jul 21, 2004 21:10

Tenho uma "reclamação" a fazer.....
O tamanho agora para as assinaturas é mt pekeno....os 450 até se aceitam, agora os 60 de altura é mesmo mt pekeno...pelo menos 70/75/80...

Se se puder fazer qq coisa agradecia.
Acham a minha assinatura mt grande? Tá a 500*90, acho q era uma boa medida para limitar as assinaturas.

[]'s
Intel Pentium 4 Prescott 2.8Ghz @ 3.4Ghz
Asus P4P800 SE || OCZ PowerStream 420w
PowerColor Radeon 9800 Pro
2x256 OCZ PC3700 EB @ 488Mhz (2.5-3-2-5) 1:1
Seagate Barracuda 120Gb 7200Rpm
andre__pereira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 31, 2004 16:46

Mensagempor alfatek » Quinta Jul 22, 2004 1:24

Crouwe Escreveu:foi exactamente o que ele disee, ou seja nas regras diz que posts como 'lol', ou 'concordo', ou coisas deste tipo são proibidas mas cada vez vejo mais pessoal a fazer isso, eu fiz isso uma ou duas vezes e começaram logo a mandar vir comigo....

Essa é uma regra já escrita. quando as "novas" regras estiverem escritas e aprovadas seremos mais rigorosos na moderação. [as regras n são novas, é uma revisão e é juntar todas as regras só num sitio]

andre__pereira Escreveu:Tenho uma "reclamação" a fazer.....
O tamanho agora para as assinaturas é mt pekeno....os 450 até se aceitam, agora os 60 de altura é mesmo mt pekeno...pelo menos 70/75/80...

Se se puder fazer qq coisa agradecia.
Acham a minha assinatura mt grande? Tá a 500*90, acho q era uma boa medida para limitar as assinaturas.

os 450 podem ser mudados para 500, não é coisa que me atrapalhe muito... desde que se mantenha um FileSize adequado (10-15kb), quanto à altura os 60 são uma regra da qual não abdico. Nas assinaturas a altura é o que mais atrapalha e uma imagem 500x60 é já bastante grande.

Nos avatars é ao contrário, não me importo de os ter 100x150 em certas situações, pois a sua altura não costuma atrapalhar mas sim a sua largura.

Crouwe Escreveu:alfatek, mais uma coisa não é possivel voces porem quantas mensagens é que uma pessoa já mandou nesse dia....

Estes pormenores das estatisticas são superfluos e só fazem aumentar o número de ligações à Base de Dados, mas como por enquanto ela não se tem queixado vou ver se consigo fazer o que pedes :)

P.S. - Eu adoro feedback, nem que seja para dizer mal, continuem :)
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor HidEaL » Quinta Jul 22, 2004 1:40

Crouwe Escreveu:é que tem uma cena parecida(q é bem boa), mas tambem é possivel voces pore uma contagem de quantas mensagens é que uma pessoa já mandou nesse mesmo dia.....ou seja podiam meter ao pé da outra onde aparece a nossa média de mensagens por dia,podiam por uma ao lado da outra....isto é só uma sugestão

Qual será a utilidade? Ver o quanto é possivel spammar num dia?
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor rfbgb » Quinta Jul 22, 2004 8:21

Alguma utilidade terá...........
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Anúncios e Regras