Crouwe Escreveu:foi exactamente o que ele disee, ou seja nas regras diz que posts como 'lol', ou 'concordo', ou coisas deste tipo são proibidas mas cada vez vejo mais pessoal a fazer isso, eu fiz isso uma ou duas vezes e começaram logo a mandar vir comigo....
Essa é uma regra já escrita. quando as "novas" regras estiverem escritas e aprovadas seremos mais rigorosos na moderação. [as regras n são novas, é uma revisão e é juntar todas as regras só num sitio]
andre__pereira Escreveu:Tenho uma "reclamação" a fazer.....
O tamanho agora para as assinaturas é mt pekeno....os 450 até se aceitam, agora os 60 de altura é mesmo mt pekeno...pelo menos 70/75/80...
Se se puder fazer qq coisa agradecia.
Acham a minha assinatura mt grande? Tá a 500*90, acho q era uma boa medida para limitar as assinaturas.
os 450 podem ser mudados para 500, não é coisa que me atrapalhe muito... desde que se mantenha um FileSize adequado (10-15kb), quanto à altura os 60 são uma regra da qual não abdico. Nas assinaturas a altura é o que mais atrapalha e uma imagem 500x60 é já bastante grande.
Nos avatars é ao contrário, não me importo de os ter 100x150 em certas situações, pois a sua altura não costuma atrapalhar mas sim a sua largura.
Crouwe Escreveu:alfatek, mais uma coisa não é possivel voces porem quantas mensagens é que uma pessoa já mandou nesse dia....
Estes pormenores das estatisticas são superfluos e só fazem aumentar o número de ligações à Base de Dados, mas como por enquanto ela não se tem queixado vou ver se consigo fazer o que pedes
P.S. - Eu adoro feedback, nem que seja para dizer mal, continuem