PC com manias??

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

PC com manias??

Mensagempor diogomanel » Sexta Nov 23, 2007 20:07

Boas,

Tenho um portátil da toshiba e acho k ha qualquer coisa de errado nele...
A maioria dos jogos k lhe ponho, simplesmente não funcionam, e não é por falta de requisitos k estes não arrancam, pois tenho um A100-158 com 1 GB de memória, placa grafica ATI X1600 256 MB, dual core T2400 a 1,86 Ghz e windows xp, o k acho k é o suficiente para conseguir correr jogos como por exemplo: Test Drive Unlimited, Call of Duty 4, e mtos outros...
Mas estes e a maioria dos jogos k instalo, quando os vou a abrir, não acontece nada, simplesmente não reage como se eu não tivesse clicado em nada :?
Nao percebo o k é k o me pc tem contra os jogos, pois tudo o resto funciona bem.

Tenho outros jogos e alguns funcionam! (poucos)

Ja andei a pesquisar e a ver se descobria qual é o problema e a respectiva solução, mas não consigo descobrir...

Alguém me sabe responder pk é k isto acontece :?:
Imagem
diogomanel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 13, 2006 21:43

Mensagempor knife » Sexta Nov 23, 2007 22:09

pode nao ser o caso mas algumas vezes o software que os fabricantes de computadores instalam no sistema operativo dá conflitos com alguns softwares...
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor Semenkhare » Sexta Nov 23, 2007 23:54

Boas!

Hmmm... sempre foi assim? Ou só mais recentemente? Experimenta re-instalar o DirectX 9.0c e os drivers da gráfica. Os teus problemas podem-se resumir apenas a conflitos de software. Costumo dizer, em último caso um format resolve todos os problemas. :twisted:

Cumps!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor diogomanel » Sábado Nov 24, 2007 2:18

Eu acho k foi sempre assim, mas agora é k me deu pa meter mais jogos no pc portanto agora é k eu notei k havia algo de mto estranho...

Eu tb acho que formatar seria a melhor solução, mas queria ver se não precisava de fazer isso, e se descobria qual o software k esta a fazer conflito (se for esse o problema)
Eu ja actualizei os drivers da placa gráfica e outros drivers com a ultima versão disponível no site ta toshiba e tb instalei o directx, mas nada feito...

Será de um destes aplicativos da toshiba?? ou antes de algum software k eu tenha posto depois?
É k se eu formatar o pc ainda corro o risco de voltar a meter o mesmo software k causa o conflito e ficar outra vez igual :?
Imagem
diogomanel
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Philv » Quarta Nov 28, 2007 21:27

diogomanel Escreveu:Eu acho k foi sempre assim, mas agora é k me deu pa meter mais jogos no pc portanto agora é k eu notei k havia algo de mto estranho...

Eu tb acho que formatar seria a melhor solução, mas queria ver se não precisava de fazer isso, e se descobria qual o software k esta a fazer conflito (se for esse o problema)
Eu ja actualizei os drivers da placa gráfica e outros drivers com a ultima versão disponível no site ta toshiba e tb instalei o directx, mas nada feito...

Será de um destes aplicativos da toshiba?? ou antes de algum software k eu tenha posto depois?
É k se eu formatar o pc ainda corro o risco de voltar a meter o mesmo software k causa o conflito e ficar outra vez igual :?

Boas
Não há nada como formatar para teres a certeza que não há problema de software.
Caso os problemas se mantenham e (muito importante) o teu equipamento preencher os requesitos minimos, assistência com ele.
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Mensagempor diogomanel » Quinta Nov 29, 2007 17:44

Axo k ja ta resolvido!
Era mesmo incompatibilidades com uns programazitos k eu aqui tinha!
Desinstalei-os e passei umas ferramentas no pc e alguns dos jogos ja dao, pelo menos aqueles k eu mais queria 8)

Mas pa isto ficar mesmo bom acho k tenho mesmo de formatar, mas por agora ja fica!

bgd :wink:
Imagem
diogomanel
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Philv » Quinta Nov 29, 2007 23:11

diogomanel Escreveu:Axo k ja ta resolvido!
Desinstalei-os e passei umas ferramentas no pc e alguns dos jogos ja dao, pelo menos aqueles k eu mais queria 8)

Mas pa isto ficar mesmo bom acho k tenho mesmo de formatar, mas por agora ja fica!

Olha já agora dou-te só uma dica que me acontece muito :evil:
Para jogar alguns jogos eu tenho que desinstalar os packs de codecs (para ver filmes) exprimenta só isso.
Eu muitas vezes desinstalo para jogar e logo a seguir volto a instalar :wink:
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor diogomanel » Sexta Nov 30, 2007 12:09

Tenho de ver isso... mas agora nao posso por mais jogos (pelo menos enquanto nao me fartar destes!)
Pode ser k resulte para alguns jogos k nao funcionam :lol:
Bgd pelas dicas :wink:
Imagem
diogomanel
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Semenkhare » Sábado Dez 01, 2007 22:31

Philv Escreveu:

Para jogar alguns jogos eu tenho que desinstalar os packs de codecs (para ver filmes) exprimenta só isso.

Nesse caso aconselho os K-Lite Codec Pack. São os únicos codecs que uso há já uns 2/3 anos, nunca me deram conflitos com nada e correm todos os videos que tenho sem qualquer problema. ;) Isso de andar a instalar e a desinstalar codecs deve ser uma chatice... :roll:

Cumps!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor Philv » Sábado Dez 01, 2007 23:40

Semenkhare Escreveu:
Philv Escreveu:

Nesse caso aconselho os K-Lite Codec Pack. São os únicos codecs que uso há já uns 2/3 anos, nunca me deram conflitos com nada e correm todos os videos que tenho sem qualquer problema. ;) Isso de andar a instalar e a desinstalar codecs deve ser uma chatice... :roll:

Cumps!

Boas vou exprimentar, obrigado pela dica.
Eu acho que já tive esses instalados mas nao tenho a certeza, o problema é que o meu portátil tem monitor de 15" wide screen o erro que dá é que não consegue resolver o Wide Screen. Mas vou tentar :wink:
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes