Como são ambas 2 excelentes firewall's, optava pela que é grátis
Moderadores: Administradores, Moderadores

>ricardo< Escreveu:O meu computador já é bastante antigo (Pentium 4 1.6GHz e 512 Mb de RAM), mas não tinha este tipo de problemas com a versão anterior, podiam ter feito esta versão a contar com as máquinas mais antigas.

Nuno_Martins Escreveu:Todos vocês conseguíram por a firewaal a funcionar correctamente? Instalei tudo e no final pediu-me para reiniciar. Como vi que aquilo estava a demorar um bocado, sai de casa. Voltei passado para ai umas 2:30min e o PC ainda não se tinha reiniciadoNão dava nem para reiniciar nem para desligar... Tive de a desinstalar!

riapa Escreveu:Que acham da ultima versão 3.0.14.276melhor que a 3.0.11.246?

riapa Escreveu:Acabei de instalar, parece-me muito bacano! Ainda não é uma versão final certo? Será que quando essa sair, esta versão faz logo update para versão completa? Outra coisa, tenho 2firewalls (no router e a do Panda) em paralelo com ela, ainda nenhuma se queixou... Há crise?
Thx

sergio.pontes Escreveu:riapa Escreveu:Acabei de instalar, parece-me muito bacano! Ainda não é uma versão final certo? Será que quando essa sair, esta versão faz logo update para versão completa? Outra coisa, tenho 2firewalls (no router e a do Panda) em paralelo com ela, ainda nenhuma se queixou... Há crise?
Thx
Com a do router, em principio não há conflictos. Agora com a da panda provavelmente vai dar confusão, duas firewalls de software no mesmp pc não é recomendavel.

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante