Moderadores: Administradores, Moderadores

joaoreis00 Escreveu:epa... com essas velocidades de downloads tu tens é linha de uns 12mb (1400KB/s).
sera q ja existe algum firm para esse modem? por acaso tb tenho 1 mas funcina mt bem!

Carlos_Silva Escreveu:A minha velocidade, supostamente deveriam ser 2MB, mas como estou longe da central, no speedtouch 330, acedo a ~700 Kb, no speedtouch 516v6 ele vai a ~1400 Kb ... é quase o dobro do anterior, mas nao aguenta 5 min sincronizado...

SilentWalker Escreveu:joaoreis00 Escreveu:epa... com essas velocidades de downloads tu tens é linha de uns 12mb (1400KB/s).
sera q ja existe algum firm para esse modem? por acaso tb tenho 1 mas funcina mt bem!
rapaz so estas a dizer asneira
KB claramente diferente de kb hello!!!!!

joaoreis00 Escreveu:SilentWalker Escreveu:joaoreis00 Escreveu:epa... com essas velocidades de downloads tu tens é linha de uns 12mb (1400KB/s).
rapaz so estas a dizer asneira
KB claramente diferente de kb hello!!!!!
exacto... erro meu... ate msmo com os 1400Kb/s estas um bokado a baixo da linha de 2megas :S
duvido mt mas se desses a volta pra pt ir ai "arranjar-te" a linha! lolol

papaleta Escreveu:pessoal eu precisava de uma ajuda.eu tenho um speedtouch 516v6 e a minha net e a adsl de 4mb so k esta msm mt lenta.a sacar o maximo k ja consegui foi a 100kb/s...o k faço pa melhorar a velocidade da net e k ate a abrir janelas do browser e mt lenta

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes