Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Eu enquanto espero 2 meses pela Vodafone ADSL , decidi meter TVTEL lol ...
Quando tiver ADSL vejo qual o melhor ... e desisto de um deles.

methon2 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Eu enquanto espero 2 meses pela Vodafone ADSL , decidi meter TVTEL lol ...
Quando tiver ADSL vejo qual o melhor ... e desisto de um deles.
lol, mas mesteste tvtel sem fidelização?
meteste tvtel fibra optica?

Paulo-M Escreveu:Viva,
Queria contribuir para este post, porque sou cliente vodafone adsl vai fazer agora 1 mês (mudei da clix pa vodafone). Aderi ao serviço de 4Mb mas para já, pela promoção, estou com 24Mb. A velocidade máxima a que saquei foi 2MB/s, portanto nem está muito mal.
O modem é o speedtouch 516 como já tinham referido. Eu adquiri-o pelos pontos do clube viva (250). Não é grande coisa o modem, é capaz de ir abaixo umas 4xs por dia. Já tinha lido sobre este problema do modem noutro forum. Se usar um outro modem que tenho já não vai abaixo, mas trata-se de um modem de ADSL 1 e como tenho 24Mb estaria a sub aproveitar a velocidade a que tenho direito.
Cumprimentos,
Paulo Martins

Também não tinha a certeza se um modem/router ADSL (8Mb/s) seria capaz de funcionar numa linha ADSL2+ (com 24Mb/s).
Em teoria talvez... mas na prática, nunca o consegui provar!
É que no meu caso, nem conseguia obter sincronismo entre o modem e o serviço ADSL2+.
Mas também era um modem IceData500!!
Quanto à política de utilização responsável eu também não a entendo bem, mas não me deixo precupar com isso.
Nunca consumi grandes quantidades de tráfego, por isso...
Mas eles deviam explicar melhor esta situação!
Faz-me lembrar as contas de email do Yahoo! São ilimitadas mas depois... não são! Smile

é possivel mas ficas limitado só a ADSL ou seja o máximo que daria era 8Mb, mas sinceramente modems por usb não são grande coisa.![]()
Neste momento já definiram um limite de 250GB para o tráfego e 3000 minutos para as chamadas por mês, ou seja, é ilimitado até aquele limite.

Fresh_fruit Escreveu:Eu tb assinei o contrato da ADSL da Vodafone vai fazer 1 mes ... ainda nem sequer me disseram nada ...
Entretanto meti Tvtel para remediar ... e 5* ... nada de TS :)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes