tinha uma 6800GS como na sign, troquei com mais uns € por uma EN8600GT SILENT
nao notei muita diferença
o resultado no 3Dmark 03 foi o seguinte:
esta ok? pelo que tenho visto elas rondam os 16.000!
obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:uma placa que justifique a reforma da tua 6800GS só mesmo uma Sapphire HD3850 256 a 165€

lost Escreveu:vasco fernandes Escreveu:uma placa que justifique a reforma da tua 6800GS só mesmo uma Sapphire HD3850 256 a 165€
Achas mesmo que não vale a pena? Isto ainda vai dando para jogos como o bio o COD 4? Há imenso tempo que não tenho tempo para jogar, por isso...
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

beslan Escreveu:Eu tou na duvida entre a 8600gt 256mb ou 512mb...mas pelo q tenho lido a de 256 tem performance superior..? Qual recomendam?
Tambem tou a equacionar a 8600gts mas já é esticar um pouco o orçamento e nos benchs q vi a diferença de performance ainda é alguma mas com um OC na gt é possivel aproximar os valores consideravelmente?
Cumps

beslan Escreveu:Boas. Queria ver as temperaturas da grafica, alguem me recomenda um programa pra esse efeito?
Cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante