mas precisava da morada da sede toshiba na alemanha..se alguém a encontrar na web faça post...ja mandei um mail pra sede japonesa..vou ver se me atendem de olhos em bico
Moderadores: Administradores, Moderadores

ginbraiba Escreveu:não são 3...são 4 avarias até agora
mas precisava da morada da sede toshiba na alemanha..se alguém a encontrar na web faça post...ja mandei um mail pra sede japonesa..vou ver se me atendem de olhos em bico

REXO Escreveu::D Boa noite a todos
Isto por aki tá baita divertido!
Tenho um G30 onde já foram substituidos 2 ecrans com linhas verticais,a 1ª vez apenas com 2 meses e a 2 já com um ano.Da ultima vez perguntaram-me como levantava o ecran e quando demonstrei o técnico explicou-me que daquela maneira (levantando por um canto) havia a grande possibilidade de até partir o ecran e explicou-me que para aquele ecran tão pesado tinha de o abrir pelo meio.![]()
Concordei com ele, na verdade qd levantava o ecarn pelo lado esq. aquilo torcia tudo.Agora até parece mais fácil de abrir.Eu tou muito satisfeito com ele, é pena é ter sido tão caro.Em relação á assistencia não tenho nada a dizer, da primeira vez acho que demoraram uma semana(já não me lembro bem) da última vez entreguei-o no sábado e levantei-o na 4ª feira.

soulless1 Escreveu:Já recebi o portátil. Por enquanto parece estar tudo ok. Esperemos que não aconteça como das outras vezes...
Não posso deixar de mostrar o meu descontentamento por terem demorado 1 mês e meio a fazer uma reparação, que aparentemente foi só instalar o mais recente firmware da bios (que saiu em setembro).
Já foi o que fizeram da outra vez que aconteceu o problema das horas... instalaram a nova bios e ficou a funcionar até uns tempos depois voltar ao mesmo... por isso não estou assim muito crente.... mas oxalá que sim.
Mais uma vez foram desonestos, pois como é óbvio, queixei-me de ter estado 1 mês e meio à espera so pra um update da bios que é de setembro e o Sr. A. F. da Quinta Grande garantiu-me que o update era um que tinha chegado na semana passada! Claro que mal tive o pc nas mãos, fui confirmar e é exactamente o que está disponivel no site da Toshiba desde o inicio de Setembro! a versão 4.00... E até já existe uma mais recente, a versão 4.20!!
Só é possível concluir que de facto estes senhores são uns aldrabões.... Mas enfim...
Quanto ao problema no som, também resolvido com um update ao driver este que saiu no inicio de novembro! Aparentemente também resolveu a questão.
Agora pergunto, porque estive 1 mês e meio sem o meu computador quando tudo o que era necessario fazer eram 2 updates que eu próprio poderia ter feito em casa?!?!?
E o dinheiro gasto em chamadas telefonicas pra conseguir resolver o problema?
Enfim.. Quinta Grande de Alfragide, nunca mais, e com esta experiência, também posso dizer que o meu proximo portátil não ira ser Toshiba. Que raio! Já temos marcas portuguesas a garantir reparação em 72 horas!!
Espero não ter que voltar a este tópico pra falar de novos problemas!

ginbraiba Escreveu:obrigadinho pelos contactos dejavu.
eu tou a rasgá-los todos..eu EXIJO um portátil novo. vai advogado pró barulho, deco, venha quem vier...
o portátil não está a funcionar como promete.. direito de consumidor..não estou satisfeito..eles andem aí

Dejavou Escreveu:soulless1 Escreveu:Já recebi o portátil. Por enquanto parece estar tudo ok. Esperemos que não aconteça como das outras vezes...
Não posso deixar de mostrar o meu descontentamento por terem demorado 1 mês e meio a fazer uma reparação, que aparentemente foi só instalar o mais recente firmware da bios (que saiu em setembro).
Já foi o que fizeram da outra vez que aconteceu o problema das horas... instalaram a nova bios e ficou a funcionar até uns tempos depois voltar ao mesmo... por isso não estou assim muito crente.... mas oxalá que sim.
Mais uma vez foram desonestos, pois como é óbvio, queixei-me de ter estado 1 mês e meio à espera so pra um update da bios que é de setembro e o Sr. A. F. da Quinta Grande garantiu-me que o update era um que tinha chegado na semana passada! Claro que mal tive o pc nas mãos, fui confirmar e é exactamente o que está disponivel no site da Toshiba desde o inicio de Setembro! a versão 4.00... E até já existe uma mais recente, a versão 4.20!!
Só é possível concluir que de facto estes senhores são uns aldrabões.... Mas enfim...
Quanto ao problema no som, também resolvido com um update ao driver este que saiu no inicio de novembro! Aparentemente também resolveu a questão.
Agora pergunto, porque estive 1 mês e meio sem o meu computador quando tudo o que era necessario fazer eram 2 updates que eu próprio poderia ter feito em casa?!?!?
E o dinheiro gasto em chamadas telefonicas pra conseguir resolver o problema?
Enfim.. Quinta Grande de Alfragide, nunca mais, e com esta experiência, também posso dizer que o meu proximo portátil não ira ser Toshiba. Que raio! Já temos marcas portuguesas a garantir reparação em 72 horas!!
Espero não ter que voltar a este tópico pra falar de novos problemas!
![]()
info-computer@toshiba.de
Company Computer Systeme - Toshiba Europe GmbH
Country Germany
Company Type Product Division HQ
Address Hammfelddamm 8
D-41460, Neuss, Deutschland
Phone 01805 96901 0 (14 Cent/Min. aus dem deutschen Festnetz, ggf. abweichende Preise aus dem Mobilfunk )
Fax +49 (0) 2131 158341
Company Web Site computer.toshiba.de
National Entry Page www.toshiba.de
Special Information Qosmio; Tecra; Portégé; Satellite, Tablet PC Notebooks; Options and Accessories.
ja agora não digas firmware da bios que isso não existe![]()
Cumps

asturmas Escreveu:ANAS arranjas fotos do portatil?

Philv Escreveu:Boas
Sinceramente estou bastante espantado com esta situação, sou cliente bastante assiduo da Quinta Grande da Maia, tenho vários equipamentos e ainda trato de mais alguns da Toshiba com eles e só posso dizer maravilhas, desde o atendimento à parte técnica. Nunca tive grandes stresses sempre impecaveis, é com frequência que tenho máquinas a ser reparadas em 2 dias.
Quando ao caso do tópico só posso desejar que seja resolvido de vez e o mais rapido possivel, acho incrivel a falta de comunicação como é descrita com o cliente, porque em inumeros episodios de assistencia nunca me aconteceu.
Agora acho que muita gente está a aproveitar este tópico de um utilizador de facto com muita razão para expor situações mais dubias. Como o utlizador(a) AnaS o facto das colunas ganharam ferrugem é perfeitamente compreensivel que não tenha garantia isso são danos causados ao equipamento se quando comprou não tinha ferrugem e agora tem de certeza que não estava "infectado", provavelmente zonas com maior humidade fizeram com que a zona das colunas tivesse uma maior deterioração.
Cumprimentos a todos.

AnaS Escreveu:asturmas Escreveu:ANAS arranjas fotos do portatil?
Desculpa não ter respondido antes mas só agora vi o teu post.
As fotos que tenho foram tiradas em Maio de 2006, na Quinta Grande da Maia, e posteriormente, a meu pedido, enviadas por email. Pena que só me tenham mandado as desfocadas. Até nisso faltou transparência...
Mas posso coloca-las aqui, se me disserem como se faz

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes