xmidt Escreveu:~22GB
Eh pá obrigado! Tal como eu pensava estou numa situação que é a seguinte:
Eu sou cliente sapo 8mb plus e tinha 24gb tráfego por mês. Em Setembro aderi ao tráfego ilimitado que ficou activado no dia 8 de Setembro a partir dai desliguei os filtros e foi sempre a andar. No final do mês chega-me uma factura de mais de 300 euros para pagar porque supostamente eu teria ultrapassado em mais 14gb dos meus limites! Eu fiquei parvo porque sou cliente há muitos anos e sempre tive o cuidado de controlar o tráfego adicional.
Então eu ligo para lá e exigo a informação detalhada do tráfego gasto até ao dia 8 de Setembro eles enviam essa tabela que está fixada em cima e confirmo que realmente o tráfego ilimitado foi activo no dia 8.
Como podem ver até ao dia 8 nem sequer passei dos limites mas os gajos após vários telefonemas e emails continuam a insistir que a factura está emitida correctamente e que ultrapassei o tráfego em mais de 14gb para além dos 24gb.
Já estou farto de ligar para lá e enviar mails e a coisa não se resolve nem com essa tabela que eles próprios enviaram como prova querem que pague os 300 euros a toda o custo.
Vários operadores da sapo até já chegaram ao cúmulo de me dizer que os 24gb são para o mês todo e que por dia só poderia gastar uma % desse tráfego até ao final do mês e dai o adicional

Outros dizem que gastei mais de 30gb adicionais mesmo tendo-me enviado essa tabela...
Que *biip* hei-de fazer?