Melhor grafica em portatil

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Melhor grafica em portatil

Mensagempor Bakuras » Quarta Nov 28, 2007 17:07

Oias pessoal... gostava de ter a vossa opinião sobre a melhor placa grafica q actualmente se encontra nos portateis, ou uma proxima q iremos ter nos tempos mais proximos... isto klaro, sem contar com aqueles monstros tipo clevo q metem placas sli em portateis...
Será a 8700 GT????
Bakuras
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 16, 2003 0:01

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Nov 28, 2007 18:17

O melhor delas todas é a 8800M GTX.
Mas portateis com essas placas vem com grandes cpus e claro que não são nada baratos.
Qual a tua intenção? Comprar um portatil para jogar? Tem mesmo que ser portatil?
Na minha opinião um portatil só se deve comprar se precisarmos muito de um, mas normalmente quem compra é para trabalho e não precisa de boa gráfica.
Não faças como muito boa getne que eu conheço que comprou um portatil apenas porque é pequeno e bonito, e está sempre em casa!
Ou seja foi desperdicio de dinheiro! Com o mesmo dinheiro compra se máquina melhor de mesa, e é bem mais facil para actualizar. Alem do mais a ergonomia não tem nada a haver! Um portatil é mesmo para dar cabo dos pulsos.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Bakuras » Quarta Nov 28, 2007 22:03

Oias...

Quero portatil sobretudo para jogar, pois se der para jogar dá para tudo... e sim, acaba por ser um desktop replacement para poupar espaço em casa, mas como quase todos os fins de semana vou jogar ao norte ou às ilhas, mais estagios e cenas assim é q convinha ser portatil... como tal, a minha primeira escolha para já é um clevo q vi num site de uma loja do porto...
Bakuras
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Nov 28, 2007 23:13

Digo te já, compra um portátil só se realmente precisares mesmo de um! Um Pc de mesa é sempre melhor!

Vantagens de Portatil:
- Mobilidade

Vantagens de PC de mesa:
- Preço
- Performance
- Ergonomia
- Upgrade

Isso dos fins de semana... tambem não és capaz de tar 2 dias sem jogar?
Acredita que senão precisares mesmo, um Pc de mesa é bem melhor. Eu já tive um e despacheio. Porque o comprei? Pelo motivo que a maioria das pessoas compra, pequeno, bonito, e para dizer que tenho um portatil!
Nunca mais me meto num a não ser que precise mesmo! E como tu dizes que queres um Pc mais para jogar, então estás mesmo a cometer um erro ao comprar um portatil, pois a sua vida util em jogos vai ser muito menos duradoura. Gráfica sem possibilidades de upgrade, e já sabes que uma gráfica é ponto chave num Pc de jogos.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Bakuras » Quinta Nov 29, 2007 0:13

Se calhar ainda posso dizer q quero mesmo comprar portatil, e klaro q posso fikar 2 dias sem jogar... mas se passo horas e horas em hoteis e viagens, daì a utilidade do portatil... Paralelamente a isto, tenho o meu pc de casa... ainda q tb esteja à espera do upgrade, é pra manter e mais tarde melhorar...
Mas volto a frizar, portatil é mesmo para comprar... mesmo avaliando todos os prós e contras....
Bakuras
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor strobe » Quinta Nov 29, 2007 0:21

Também depende dos jogos que queres jogar no portátil... Se for Crysis tá quieto :)
strobe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 04, 2003 14:17

Mensagempor Bakuras » Quinta Nov 29, 2007 23:38

se der para os mais pesados, dá pra todos... por isso pedi pra saber qual a melhor... neste momento, ou q esteja para sair em portatil...
Bakuras
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Nov 30, 2007 0:27

Sinseramente eu não estou dentro dos portateis, eles tambem estão sempre a sair. Acho que o melhor que tens a fazer é ir aos sites dos fabricantes e veres o que melhor tem cada um, depois escolher o(s) que queres e ir a lojas ver preços. Era o que eu fazia.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Bakuras » Sexta Nov 30, 2007 17:43

Malta, encontrei o q andava à procura... Saiu hoje numa revista q vem com o jornal 24 horas... o Bites and Bytes ou o q é...
Então é assim, a serie da Nvidia completou-se agora com o novo chip para portateis... ou seja, a seguir à 8700M GT aparecem agora, a 8800M GTS e 8800M GTX... isto sim grandes bichos a bombar em portateis...
Para quando os primeiros portatei com estas placas? Espero q para breve... a alianware já tem um quase a sair.. a clevo espero q tb...
mas tarde outras se seguiram...
Bakuras
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante