Moderadores: Administradores, Moderadores

AH.photo Escreveu:pelo que eu tenho visto há poucas máquinas que aguentem o jogo com os efeitos todos no máximo, por isso não me espanta nada que muitos só o consigam jogar com tudo em "low"

vladimir Escreveu:Vais ter algumas dificuldades em jogar com essa gráfica, pois vai te limitar muito tens prai no máximo 20fps com tudo "low"!!! Eu não passo dos 40 com uma 7300GT

Carlos_Silva Escreveu:AH.photo Escreveu:pelo que eu tenho visto há poucas máquinas que aguentem o jogo com os efeitos todos no máximo, por isso não me espanta nada que muitos só o consigam jogar com tudo em "low"
Realmente eu só consigo jogar bem com tudo em "low" ...
Cumps.

FilTs Escreveu:Carlos_Silva Escreveu:AH.photo Escreveu:pelo que eu tenho visto há poucas máquinas que aguentem o jogo com os efeitos todos no máximo, por isso não me espanta nada que muitos só o consigam jogar com tudo em "low"
Realmente eu só consigo jogar bem com tudo em "low" ...
Cumps.
O teu PC não serve para jogar o Crysis. Tu agora jogas em low mas quando fores jogar o jogo vais ter momentos em que simplesmente não consegues jogar.
Por aquilo que ja muitos disseram la para o final do jogo ha missoes muito mais pessadas que a do demo.
E ja acho muito estranho tu conseguires jogar com uma 7100GS, isso é uma grafica "anti-jogos"

2slow4u Escreveu:Para jogar bem o Crysis, uma Geforce 8800 Ultra. Quer-se dizer... é melhor serem duas em SLI para ter a certeza...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes