A6JC - Bateria foi ar?

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

A6JC - Bateria foi ar?

Mensagempor wegi » Quinta Nov 29, 2007 1:05

Viva!

Hoje depois de ter deixado a bateria descarregar, liguei o carregador e continuei a trabalhar no portatil deixando-o depois a carregar.

Quando precisei dele de novo sem o carregador atras verifico que o led vermelho (que diz respeito à bateria) estava intermitente, algo estranho visto ter a bateria a carregar, supostamente, a várias horas.

Achei estranho mas retirei o carregar para ver a recção e qual não é o mau espanto, a bateria não está carregada, só possui 2% de carga e a maquina foi logo abaixo.

Retirei a bateria pensado que estivesse mal colocada...mas nada. Continua o led intermitente avisando que a bateria está com pouca carga mesmo com o carregador ligado.

Só queria ter a certeza se foi mesmo a bateria que foi ao ar ou não visto ter sido a primeira vez que fui confrontado com este comportamento!

Abraço
wegi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 10, 2005 17:10

Mensagempor kinxituh » Quinta Nov 29, 2007 2:49

nunca me aconteceu tal coisa... experimenta mandar um mail à assistencia a perguntar o que pode estar a acontecer
Imagem
Notebook Asus M51Vr
kinxituh
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 15, 2005 14:20

Mensagempor kinxituh » Sexta Dez 14, 2007 4:32

Nao sei se foi o destino... mas aconteceu-me o mesmo !! :(
A bateria nao recarrega... mas foi depois de ele me ter caido ao chao... tou f*dido pq duvido q a assistencia me resolva isto
Imagem
Notebook Asus M51Vr
kinxituh
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 15, 2005 14:20

Mensagempor wegi » Domingo Jan 13, 2008 19:42

O meu nunca caiu, foi mesmo assim do nada deixou de carregar a bateria, fica sempre o led a piscar.

Testei com um pc igual de um amigo meu e a minha bateria ta a funcionar bem.

Testei foi uma situaçao, ele carregou a minha bateria no portatil dele e depois coloquei no meu. Usei metade da carga e depois liguei o carregador a ver se carregava, e carregou de novo ate os 100%

Voltei a usar a bateria ate a gastar toda e apartir do momento que ele entra nos ultimos 10% de carga em que o led começa a piscar, ligo o carregador pra carregar e ele nao carrega ficando o led sempre intermitente.

Não sei qual a tecnologia usada, mas deve ser alguma memoriazita que faz a gestao da bateria que la se passou.
wegi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor amuleri » Domingo Jan 13, 2008 22:02

na bios tem uma cena pra calibrar a bateria. ja tentas-te.
amuleri
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 18, 2007 11:22

Mensagempor asturmas » Domingo Jan 13, 2008 22:06

kinxituh se não tiver danos fisicos visiveis e se tiver na garantia da bateria rma com ela..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor wegi » Segunda Jan 14, 2008 13:50

Ah sim amuleri, esqueci-me de referir que tambem ja tentei recalibrar a bateria pela bios!
wegi
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes