Moderadores: Administradores, Moderadores

AMSRocha Escreveu:Boas,ainda ando indeciso num router wireless pk ouvi dizer que iria ter problemas com o meu modem/router Aolynk DR814Q, não sei se isso será verdade mas se alguem souber agradecia a informação.
Bem queria um router que tivesse um alcance para 2 pisos e somente para partilhar a internet entre o pc de secretaria (k vai estar por cabo) e o meu portatil k vai ser para usar pela casa toda o que me aconselham a n passar dos 100euros?
Router Linksys WRT54GS???
Agradeço sugestões

Nuno_Martins Escreveu:Eu adoro o meu Asus WL-600G. Mas nunca testei o alcance do sinal wireless, por isso também não te sei dizer se dá bem para os 2 pisos ou não.

Mercy_PT Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Eu adoro o meu Asus WL-600G. Mas nunca testei o alcance do sinal wireless, por isso também não te sei dizer se dá bem para os 2 pisos ou não.
Tenho um desses e funcionar em 2 pisos na boa. Esta no primeiro piso mais ao menos ao centro e tenho rede nesse piso todo, e no piso inferior também na boa. Sem perdas de sinal. Só tenho pena que não dê para trocar a antena.
Tirando o bug que tem com a clix até agora 5*

luis_pt Escreveu:Se queres internet com boa velocidade e melhor esquecer o wireless é tanga.

AMSRocha Escreveu:Boas obrigado pelas vossas sugestões, eu estou inclinado mesmo para o Linksys WRT54GL mas tenho receio de ter problemas com o meu modem/router AOlynk Dr814, será que consigo ligar ao rouetr da linksys sem problemas?

luis_pt Escreveu:Se queres internet com boa velocidade e melhor esquecer o wireless é tanga.

ferrari2 Escreveu:Boas, como também estou interessado em adquirir um router wireless e tenho um router aolynk igual ao do autor do tópico venho perguntar o que acham deste router MSI Router Wireless Residencial 108MBIT/4 LAN - RG60SE
Cumprimentos pessoal.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes