Moderadores: Administradores, Moderadores

vala Escreveu:Estou na missão core crysis
estou dentro de uma caverna onde não a gravidade e eu não sei como sair de la...
alguem me pode ajudar

eu cheguei ao final do crysis... mas sinceramente essa missao passeia com sorte ... n percebi como saí de lá... demorei talvez 1hora a fazela... tenta procurar uns buracos por onde possas penetrar e eles iram levar.te para outros lados...

lpadua Escreveu:eu cheguei ao final do crysis... mas sinceramente essa missao passeia com sorte ... n percebi como saí de lá... demorei talvez 1hora a fazela... tenta procurar uns buracos por onde possas penetrar e eles iram levar.te para outros lados...
Exactamente.
Eu tb tou encravado no passo seguinte que temos de ajudar o colega,não me lembro agora do nome,em que ele fica com o fato danificado e temos uns segundos pa matar os ditos "sentinelas",realmente eu os mato só que não sai dali, ficam mortos mas no ar. Alguma coisa se deve passar...

EM QUE PARTE EXATAMENTE?vala Escreveu:Estou na missão core crysis
estou dentro de uma caverna onde não a gravidade e eu não sei como sair de la...
alguem me pode ajudar

isso e quando tu sai de dentro da navemreis Escreveu:lpadua Escreveu:eu cheguei ao final do crysis... mas sinceramente essa missao passeia com sorte ... n percebi como saí de lá... demorei talvez 1hora a fazela... tenta procurar uns buracos por onde possas penetrar e eles iram levar.te para outros lados...
Exactamente.
Eu tb tou encravado no passo seguinte que temos de ajudar o colega,não me lembro agora do nome,em que ele fica com o fato danificado e temos uns segundos pa matar os ditos "sentinelas",realmente eu os mato só que não sai dali, ficam mortos mas no ar. Alguma coisa se deve passar...
Isso é um bug porque tb me aconteceu, joguei novamente do inicio (ultimo save antes disso) e ja nao tive esse problema.

reiszink Escreveu:Detestei essa missão, onde se anda sem gravidade, que desilusão mesmo.
Basicamente aí é andar às apalpadelas a tentar descobrir o caminho, muito confusa essa parte.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes