cheats para resident evil 4. Alguem sabe?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Agassi ABIT AI7 » Terça Dez 04, 2007 22:56

ora boas pessoal......

pois é quem semeia ventos recolhe tempestades.....nc pensei q um topico destes desse para tanta conversa. Mas tb é importante debater ideias e numa coisa tamos de acordo é q cheats em jogos on line tamos tds contra.

Em single player....uma aldrabice volta e meia axo q nao tem mal nenhum. ainda me lembro de tar a espera para ver o templo dos jogos e comprar a megascor* so para tirar umas dicas hehehe. :lol:
ja tenho dois sites para peskisar e obrigado tanto pelas opinioes e a kem me deu os links.

cumps a tds. :wink:
Agassi ABIT AI7
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 0:07

Mensagempor SkylineGTR » Terça Dez 04, 2007 23:16

Vê um dos walkthrough.. deve ter dicas de como passar os bosses.

http://www.gamefaqs.com/computer/doswin ... 31851.html
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Dez 04, 2007 23:23

Como estava a falar de experiencia própria..mas independentemente se usas depois de já concluir ou antes..isso fica ao critério de cada um.eu pessoalmente sinto-me mais satisfeito se conseguir 'vencer o sistema' all by myself..e existem tambem jogos que nem cheats teem..tens um exemplo comum de por algum motivo ficares bloqueado em determinado nivel ou zona..se deres as voltas todas à cabeça e não conseguires avançar de forma alguma, não vejo mal nenhum em consultar um walkthrough (nisso estamos de acordo),mas se te fartas dum jogo porque não consegues avançar mais vale cheatar do que desistir,pelo menos sempre tens interesse em ver 'como a história acaba'.

Online cheating deserves beheading.. :twisted:

Questões subjectivas..enfim.

É sempre bom várias pessoas exporem a sua posição sem entrar em conflito.Não é isso que se pretende?
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Cyrus3v » Terça Dez 04, 2007 23:39

O usar cheats ou não para mim depende. Por exemplo no GTA Vice City embora siga a história eu quero é divertir-me então ai sim, uso e abuso dos códigos. Já no Tomb Raider, com os seus famosos secrets, gosto de partir a carola á procura deles. Enfim depende dos jogos e das pessoas. Os walkthrough's não vejo mal em usar, por vezes não nos apercebemos daquele pequeno pormenor e isso vê-se principalmente nos jogos point-and-click.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Dez 04, 2007 23:48

Cyrus3v Escreveu:O usar cheats ou não para mim depende. Por exemplo no GTA Vice City embora siga a história eu quero é divertir-me então ai sim, uso e abuso dos códigos. Já no Tomb Raider, com os seus famosos secrets, gosto de partir a carola á procura deles. Enfim depende dos jogos e das pessoas. Os walkthrough's não vejo mal em usar, por vezes não nos apercebemos daquele pequeno pormenor e isso vê-se principalmente nos jogos point-and-click.

Ya os jogos são para diversão..e não para aumentar nervos/raiva/stress.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante