Vou esclarecer, quem de facto quiser ser esclarecido...
Em primeiro lugar, acho que as pessoas que aqui deixam as suas mensagens, apenas tentam ajudar... Às vezes até podem ser mais ignorantes numa determinada matéria, mas deixam o seu comentário, a sua experiência pessoal, seja ela bem ou mal fundamentada, mas isso é outra conversa...
Falando de mim, e direccionado mais especificamente para o Bad_Cop...
Aquilo que disse, é confirmado pela minha experiência pessoal, de já ter tido as duas memórias no meu sistema...
Na altura, o site da Team era diferente, entretanto foi actualizado, etc.
Mas na altura, e mais ao menos igual ao que diz agora, dizia que as Xtreem Dark são DDR800, mas que em OC chegam aos 1066, e isso era a garantia deles, tanto que as mems no dissipador vinham com o selo de 1066. Mas de facto só com OC, em voltagens e FSB eu conseguia chegar aos 1066. Isto aconteceu. Sem dúvida nenhuma. E eu não sou propriamente leigo na matéria, embora não seja um génio.
Quanto às Xtreem, fazem os 1066 sem alterar nada, ainda posso diminuir as voltagens para 2.0, pois já tentei, e tenho as mems a 4-4-4-12.
Se quiseres explicar isto, estás à vontade, porque nas questões mais técnicas, como que chips são, e como se comportam, não te sei dizer mais nada, e isso não tenho problemas em admitir.