Moderadores: Administradores, Moderadores

stilo Escreveu:tenho uma fonte de 420w sem marca.tem la marcado +12v 17A +3.3 28A +5v 36A.recentemente fiz este upgrade(atencao sou novato nisto):
mb:asus p5b se
processador E6550(2.33ghz)
memoria:2x1gb kingston pc667
grafica provisoria(nao tinha +guito):?:nvidia 7100gs 512
sera k aguenta???
ps:o pc reinicia me sozinho ou crasha mas se tirar um pente de memoria ja nao reinicia nem crasha[b]
cumps
stilo Escreveu:boas hoje fiqueiao ver o tamanho da coisa.instalei tudo + os 4 pin da mb (q nao sei se era pa meter ou nao).arranquei com ele tudo bem...quando
desliguei pa meter o outro pente de memoria comecou com o msm problema
referido em cima.sera k e defeito da board ou do dimm???
ps:ja expermentei as 2,uma de cada vez e nao reiniciou
agradecia opinioes
cumps

joaoreis00 Escreveu:PauloJorge podia ser ou nao da memoria...
ja viste bem a fonte dele? nao tarda ia o pc todo cos porcos!!

PauloJorge Escreveu:stilo Escreveu:tenho uma fonte de 420w sem marca.tem la marcado +12v 17A +3.3 28A +5v 36A.recentemente fiz este upgrade(atencao sou novato nisto):
mb:asus p5b se
processador E6550(2.33ghz)
memoria:2x1gb kingston pc667
grafica provisoria(nao tinha +guito):?:nvidia 7100gs 512
sera k aguenta???
ps:o pc reinicia me sozinho ou crasha mas se tirar um pente de memoria ja nao reinicia nem crasha[b]
cumps
Caramba o rapaz identifica ele proprio o problemas e vosses mandam ele comprar uma fonte, ele proprio ja sabe que o problemas do pente de memoria
stilo Escreveu:boas hoje fiqueiao ver o tamanho da coisa.instalei tudo + os 4 pin da mb (q nao sei se era pa meter ou nao).arranquei com ele tudo bem...quando
desliguei pa meter o outro pente de memoria comecou com o msm problema
referido em cima.sera k e defeito da board ou do dimm???
ps:ja expermentei as 2,uma de cada vez e nao reiniciou
agradecia opinioes
cumps
o problema e desse pente que deu as ultimas

joaoreis00 Escreveu:com elas separadas estavam a trabalhar em dual channel, se estavam a empancar é pq se estavam a dar mal em DC, tenta actualizar a bios (ja agora as memorias sao gemeas?) se as tens juntas tens isso em single channel!
PS: PauloJorge achas msmo seguro ter o pc a funcionar com uma fonte dakelas???

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes