SkylineGTR Escreveu:s1nnless Escreveu:O iphone é a meu ver um gadget estúpido. Pelos 399€, compras um Ipod Touch 8GB (299€) e um Motorola K1 (99€), que possui a mesma camara de 2MP. Ou um Ipod Classic 80GB + um Nokia 6288.
Mas perdes o factor 2 em 1.
E quanto ao Classic, as opinião são imensas ao considerá-lo um dos piores (ou mesmo o pior) iPod's de sempre. Quanto a oferta é muita é preciso desconfiar
Não tenho lido sobre o Classic. Mas tenho que me informar, uma vez que vou renovar o meu Ipod e o Classic 160GB era o principal candidato, até porque acho o Touch uma paneleirice (no ofense). Não quero ter que me voltar para a Archos ou para a Creative, já que a minha experiência com a Apple tem sido excelente.
Edit: Tenho andado a ler e tenho visto que é apenas uma melhoria do Ipod 5G. O que não é assim tão mau visto que a minha experiência com este tem sido realmente fantástica. Melhor bateria, melhor ecrã e mais capacidade. Optando pelo Touch perco o 1º e o ultimo (que é de longe o mais importante). Tenho que investigar as alternativas da concorrência