Moderadores: Administradores, Moderadores

orion1984 Escreveu:tudo menos acer... acer é mt má escolha...

orion1984 Escreveu:má assistencia, material de muita fraca qualidade (mesmo depois da renovação de visual)...
Mais vale ter menos um pc de gráfica ou de processador e comprar um Asus, Toshiba, LG, Sony etc... Em que tens boas garantias... Os acer mais antigos eram melhor construídos, mas desde que eles começaram a apostar nos baixos preços foi o descalabro... mas pelos preços que praticam ainda "enganam" mt gente...
Se não tens mais que 700€ pra investir mais vale esperares mais um pc e juntar para um melhorzito, ou sempre tens a opção de comprar um de marcas melhores mas com placa gráfica onboard...

jim-lamego Escreveu:orion1984 Escreveu:má assistencia, material de muita fraca qualidade (mesmo depois da renovação de visual)...
Mais vale ter menos um pc de gráfica ou de processador e comprar um Asus, Toshiba, LG, Sony etc... Em que tens boas garantias... Os acer mais antigos eram melhor construídos, mas desde que eles começaram a apostar nos baixos preços foi o descalabro... mas pelos preços que praticam ainda "enganam" mt gente...
Se não tens mais que 700€ pra investir mais vale esperares mais um pc e juntar para um melhorzito, ou sempre tens a opção de comprar um de marcas melhores mas com placa gráfica onboard...
tens bons HP e Bons Asus por esse preço!

sopra_ti Escreveu:
Têm as mesmas características e configurações?
Diz-me aí os modelos para eu procurar!

jim-lamego Escreveu:sopra_ti Escreveu:
Têm as mesmas características e configurações?
Diz-me aí os modelos para eu procurar!
Mesma configuração é dificil , normalmente custumam ser um pouco mais fracos , mas será que uns Ghz a mais ou mais 256Mb de ram serão suficientes para arriscar ficar um mes (no minimo) sem o Portatil?
E depois tens tb a qualidade dos materiais, que da ACer já sabemos bem como são.
Asus - F5RL (T5250/120Gb/2Gb) 739 eur
Fujitsu-siemens ESPRIMO MOB V5535(M7BV553 - 745 eur
Outra opção que tens é os Compal , pegas nos 700 eur e montas o Portatil !

jmgv Escreveu:ATI X3100?? não está nada mal nessa grafica?

jim-lamego Escreveu:
Tás a pensar fazer o que com a gráfica?

sopra_ti Escreveu:jim-lamego Escreveu:
Tás a pensar fazer o que com a gráfica?
Eu?...Praticamente, irei fazer muito pouco.
O portátil vai ser uma prenda de natal para minha mãe.
É óbvio que vou mexer nele e jogar um bocado mas nada que esta configuração não aguente.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes