A pergunta é mesmo esta , Qual é o vosso tipo de sangue!
E ja agora aproveito , quantos de voces já doaram sangue?
Bem começo eu , B - !
Estou a pensar ir um dia destes ao Hospital deixar lá Meio litro dele e trazer a mesma quantidade de cerveja!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Posturas Escreveu:Eu costumo dar duas vezes por ano.
Apesar do elevado calibre da agulha não custa nada. E sim também não sou fã de agulhas. Levar uma canelada num jogo de futebol dói bastante mais.
Para quem agulhas e sangue são sinónimos de nervossismo, há sempre a opção de não olhar. E no fim há sempre o gosto de partilhar um pouco da nossa saúde com os outros.
Portanto incentivo vivamente toda a gente a doar sangue pelo menos uma vez.
Cumps.

jim-lamego Escreveu:Posturas Escreveu:Eu costumo dar duas vezes por ano.
Apesar do elevado calibre da agulha não custa nada. E sim também não sou fã de agulhas. Levar uma canelada num jogo de futebol dói bastante mais.
Para quem agulhas e sangue são sinónimos de nervossismo, há sempre a opção de não olhar. E no fim há sempre o gosto de partilhar um pouco da nossa saúde com os outros.
Portanto incentivo vivamente toda a gente a doar sangue pelo menos uma vez.
Cumps.
Só uma dúvida Posturas quando vais doar eles fazem te exames ao sangue e mostram te os valores?
EU tenho uma beca de medo pk pratico muito desporto e trabalho . Tenho medo , sei lá de uma recaida.
Já agora que quantidades costumas doar? 0,5 L

Posturas Escreveu:Apesar do elevado calibre da agulha não custa nada. E sim também não sou fã de agulhas. Levar uma canelada num jogo de futebol dói bastante mais.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes