MP3 de grande capacidade

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

MP3 de grande capacidade

Mensagempor s1nnless » Sábado Dez 08, 2007 15:29

Eu queria um leitor de mp3 de grande capacidade, no mínimo 80GB. Tenho actualmente um Ipod 5G 30GB e estava a pensar num Ipod Classic 160GB, mas um colega meu disse que tem tido más criticas um pouco por toda a net. Por isso, pensei se não haveria alguma alternativa credível, tendo em conta que o que preciso é de capacidade, excelente qualidade de som e relativa portabilidade. Agradeço qualquer ajuda
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor jotoa » Sábado Dez 08, 2007 15:49

Sempre tens como alternativa aqueles Archos(605 WiFi de 120GB) que são tipo tijolo.
Imagem
Pouco portáteis...

Mas olha que se fosse a ti, experimentava pessoalmente o Classic. Eu já tive essa oportunidade e olha que não me desagradou.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Posturas » Domingo Dez 09, 2007 0:03

Infelizmente cá em Portugal não há grandes alternativas, nos EUA sempre há o zune. Mas cá ou é um ipod classic, ou tem de ser algo tipo a sugestão do jotoa, que apesar de não sere má, é muito grande para andar no bolso.

Se tens um ipod 5g então não deverás ficar desapontado com a qualidade de som de um ipod classic, já que pelo o que tenho visto são semelhantes (uns dizem que é melhor, outros que é pior, a maioria das pessoas não acha grande diferença). Ainda ao nível da qualidade de som, os sony e os creative (para não nomear mais) são bem superiores, mas como neste momento não tem leitores de grande capacidade, acho que ficam fora da tua lista.

O problema do ipod classic é a interface que é algo lenta (por vezes há um certo lag que incomoda), vai a uma loja e experimenta, eu já experimentei em duas grandes superfícies, e achei que se aquilo é assim quando está vazio, imagino quando estiver cheio de ficheiros. Um ipod 5.5g pareceu-me mais rápido.

Dá uma olhadela neste site:
http://www.dapreview.com/
Espero que te seja útil.

Cumps.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes