pedromiguelcp Escreveu:O topo da EVGA? como assim? as 8800GT não são todas as mesmas? esta deve de vir é com melhores clocks não é?
Não sei a gama da evga :S
Sim é igual, só vem com mais OC que as outras todas, 700MHz de Core e 2000Mhz de memórias.
Moderadores: Administradores, Moderadores
pedromiguelcp Escreveu:O topo da EVGA? como assim? as 8800GT não são todas as mesmas? esta deve de vir é com melhores clocks não é?

SkylineGTR Escreveu:pedromiguelcp Escreveu:O topo da EVGA? como assim? as 8800GT não são todas as mesmas? esta deve de vir é com melhores clocks não é?
Sim. É a que tem clocks mais elevados. A gama da EVGA no que diz respeito à 8800GT é basicamente isto:
Standard < Superclocked < KO < SSC
E já se sabe que o preço vai aumentando de placa em placa, logo a SSC é a mais cara de todas. Daí 275€ não ser mau.

AH.photo Escreveu::?: desculpem lá, mas eu nao percebo isto. se a gráfica traz os stock coolers e a unica diferença é vir clockada, porque é que não comprar todos a versao standard, fazem o OC com software, obt~em os mesmos desemprenhos e poupam o $???

Bad_Cop Escreveu:nao é só isso. normalmente os GPU's são escolhidos para atingirem aquelas velocidades e em alguns casos o cooler é difrente, bem como a qualidade geral das placas.

AH.photo Escreveu:ainda não vi coolers diferentes nas 8800GT.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante