kk ficheiro k meta nakela pasta parece k o nome desaparece mas so kuando a vista esta em miniaturas. da ideia k +e um problema dakela pasta alguma configuraçao mas eu n mexi em nada, isto surgiu derrepente n sei como voltar a meter direito :S
Moderadores: Administradores, Moderadores

KrIaXPaTaLa Escreveu:Este é engraçado. Isso acontece quando carregas em cima de uma pasta qualquer (no teu caso foi a dos ficheiros recebidos) com a tecla SHIFT pressionada e com o botão direito do rato. Ao escolheres OPEN ou ABRIR, a pasta abre, e se a vista foi a de miniaturas ou thumbnails, não vais ter o nome dos ficheiros e pastas.
Para voltares a ter os nomes, basta fazeres novamente o mesmo: Carregas em cima da pasta com o botão direito (com a tecla SHIFT pressionada) e fazes OPEN/ABRIR (ainda com a tecla SHIFT pressionada).
Cumprimentos,
KrIaX.

O que eu faço é mudar de icons para list ou outro qualquer com o shift carregado assim aparecem e desaparecem os nomes.KrIaXPaTaLa Escreveu:Este é engraçado. Isso acontece quando carregas em cima de uma pasta qualquer (no teu caso foi a dos ficheiros recebidos) com a tecla SHIFT pressionada e com o botão direito do rato. Ao escolheres OPEN ou ABRIR, a pasta abre, e se a vista foi a de miniaturas ou thumbnails, não vais ter o nome dos ficheiros e pastas.
Para voltares a ter os nomes, basta fazeres novamente o mesmo: Carregas em cima da pasta com o botão direito (com a tecla SHIFT pressionada) e fazes OPEN/ABRIR (ainda com a tecla SHIFT pressionada).
Cumprimentos,
KrIaX.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes