Moderadores: Administradores, Moderadores

HidEaL Escreveu:- INTEL Pentium D E2140 BOX - 59.9€
- Asrock Conroe1333-D667 - 44.5€
- Team Value DDR2 1GB PC5300 - 20.9€
TOTAL: 125.3€

Luismbmp Escreveu:Boas, no site da ECS, diz que esta board só tem 1 IDE, e 4 SATA´s, pois eu preciso de uma board com 2 IDE, tenho 3 discos e 1 dvd/cdrw, só se haver adaptadores de SATA para IDE, mas penso que deve ficar uma porcaria.
De veras que me interessa mais o Athlon 64, para mim um 3800+ ja era mt bom, depois com um overclockzinho suave, já era capaz de se mexer mais ou menos, com umas memorias ddr2, mas a board Ecs n me agrada mt, sinceramente.
Obrigado pela ajuda

HidEaL Escreveu:Duas notas:
- Poderá variar o modelo das memórias ou da board, conforme as tuas preferências (há mais escolhas no mesmo preço, mais ou menos).
- Em qualquer uma das escolhas, vais ter disponivel apenas um canal IDE, o que quer dizer que estás limitado a 2 dispositivos (2 discos, ou 1 disco + drive óptica).

Luismbmp Escreveu:Boas mais uma vez,
descobri esta,
ASROCK ALIVENF6G-VSTA - 47,40€
Traz uma board integrada Geforce-6 de 256MB
será possivel??:)
Prefiro de longe Asrock
Abraço
As for the ECS AMD690GM-M2 mainboard, at first glance it looks like a very good inexpensive product, especially if you are planning to install Windows Vista. With the price tag of only $63, there will hardly be that many competitors to this ECS board: the new Radeon X1250 graphics core will make it look better even against the background of more expensive solutions based on other chipsets.

JGarcia Escreveu:a Mim aconselharam-me:
INTEL Pentium D E2140
+
asus p5vd2-vm
Será isto melhor q a configuração da AMD?
Perguntei pq n AMD e disseram-me apenas q Intel é melhor!

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante