Moderadores: Administradores, Moderadores

Silver_Razorback Escreveu::P por acaso estou com a mesma dúvida..nas imagens que apresentaste eu tenho preferencia pelo WD (apenas por uma questão de design e não tanto por performance).
O Lacie da imagem parece um autentica 'caixa-negra'...![]()
Pensei que fosse uma edição com referencia 'design by porsche' e com uma caixa de dimensões bastante mais reduzidas e portanto mais portabilidade.Um amigo tem um da Lacie de 160gb e parece-me bastante porreiro.E aquilo realmente cabe no bolso.Não é o matacão que aparece nessa imagem.

jmgv Escreveu:Silver_Razorback Escreveu::P por acaso estou com a mesma dúvida..nas imagens que apresentaste eu tenho preferencia pelo WD (apenas por uma questão de design e não tanto por performance).
Pensei que fosse uma edição com referencia 'design by porsche' e com uma caixa de dimensões bastante mais reduzidas e portanto mais portabilidade.Um amigo tem um da Lacie de 160gb e parece-me bastante porreiro.E aquilo realmente cabe no bolso.Não é o matacão que aparece nessa imagem.
Porque se calhar é o de 2.5 polegadas (em relação ao lacie)

Silver_Razorback Escreveu:jmgv Escreveu:Silver_Razorback Escreveu::P por acaso estou com a mesma dúvida..nas imagens que apresentaste eu tenho preferencia pelo WD (apenas por uma questão de design e não tanto por performance).
Ya já vi que hdds externos de 2.5 só vão até 250Gb...e eu queria um de 500 de 2.5 (que não existe (acho eu))..vou ter mesmo de arranjar um de 3.5.

jmgv Escreveu:Tenho os dois e estou satisfeito com ambos..
Tenho é que fazer esses testes que falam, depois comunico os resultados

jmgv Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:jmgv Escreveu:Silver_Razorback Escreveu::P por acaso estou com a mesma dúvida..nas imagens que apresentaste eu tenho preferencia pelo WD (apenas por uma questão de design e não tanto por performance).
Ya já vi que hdds externos de 2.5 só vão até 250Gb...e eu queria um de 500 de 2.5 (que não existe (acho eu))..vou ter mesmo de arranjar um de 3.5.
E mesmo que exista deve ser extremamente caro

Silver_Razorback Escreveu:jmgv Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:jmgv Escreveu:Silver_Razorback Escreveu::P por acaso estou com a mesma dúvida..nas imagens que apresentaste eu tenho preferencia pelo WD (apenas por uma questão de design e não tanto por performance).
E mesmo que exista deve ser extremamente caro
Indeed..mas já fiz pesquisa e não encontrei nenhum de marca alguma a 2.5 com 500Gb...tb não me esforcei muito,mas mesmo assim não encontrar nenhum é obra.

syncmaster Escreveu:Não conheço o Lacie, pelo que não posso dizer nada acerca dele.
No entanto tenho um WD Elements de 400GB, e estou ultra satisfeito com ele por dois motivos:
- Tem auto-on, auto-off, ou seja liga e desliga automaticamente sem ter interruptor de power.
- Faz spindown automático ao fim de algum tempo se não estiver a usar. Poupa a mecânica e deixa de aquecer.
Por isso 5*!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes